04/12/2010

Carta ao Pai Natal 2010

Podia tentar escrever alguma coisa muito bonita, com duendes, luzes e com os reis magos, ou ainda, com um cenário bonito e belo de neve e renas semi-nuas, pois estamos na época propícia a tais histórias, é Natal.
Não! Pensei eu, quero mesmo é escrever uma carta ao Pai Natal, mas também não vou pedir nada de novo, nem aquelas cenas que todos pedem, ipodes, e iphones ou brinquedos feitos na China que não valem merda nenhuma e até porque não tenho idade para isso, este ano que de facto e apenas agradecer o ano de PAZ a que tive direito, e que grande felicidade me deu.
Foi de facto um ano bastante tranquilo, com algumas coisas que resolvi, outras que alterei, pessoas que apareceram na minha vida, mas acima de tudo agradecer, e muito, tudo o que me aconteceu este ano.
Agora claro que quero pedir mais, e muito mais, saúde e paz, para os meus amigos, não peço dinheiro, pois esse não trás nada, ajuda, mas não é de facto o essencial para a nossa felicidade, assim o acho eu.
Eu estou feliz, muito mesmo, não tenho prendas este ano pelo natal e nem vou dar nada a ninguém, mas eu tenho a melhor de todas, a amizade de algumas pessoas que são importantes na vida, e a mulher que me acompanha estes últimos 13 anos da minha vida, pois sem ela esta felicidade não tinha sentido.
Meus caros amigos, desejo a todos vocês uma excelente época Natalícia, junto das vossas famílias, juntos dos que vocês mais amam.
Há! Esqueci-me da merda da carta, mas também isso agora é pouco importante, mas depois eu falo contigo no MSN ou mando-te um SMS, com o que quero, que isto agora derivado das novas tecnologias é bem mais fácil que estar a escrever com uma caneta e com as mãos frias, e se por acaso vieres mais cedo que o dia 24, ou mesmo depois não faz mal eu espero.
Abraço para ti Pai Natal