22/05/2009

A malta do trabalho!

Hoje apeteceu-me escrever umas linhas sobre aqueles que fazem parte do meu dia-a-dia, que são nada mais que os meus colegas de trabalho que eu tanto adoro , e não estou a mentir , gosto de todos menos do chefe.
E não gosto do chefe , porque nunca devemos no nosso local de trabalho gostar do chefe , é o gajo que é sempre o nosso inimigo , nunca sabemos se é o um gajo da Al-Qaeda , se é a Madre Teresa de Qaulcutá(acho que é assim que se escreve), por esse motivo é sempre o gajo que devemos ter debaixo de olho, apesar do marisco nunca mais aparecer.
O resto da malta é inofensiva , tirando um ou outro com capacidades para fazer algum malabarismo , e mesmo um ou outro com capacidade para fazer filhos , e ir deferias , ou mesmo um que sabe fazer sapateado irlandês e tem a mania de se despir , enfim , e há ainda malta com uma enorme capacidade de leitura , e ainda temos um imitador de pássaros , estava-me a esquecer que temos um “virgem” , falta o nosso D'artagnan e as nossas meninas.
Mas de facto são os gajos que fazem parte do meu dia-a-dia , são quase a minha família , pois é com eles que eu vivo algumas 12 horas por dia.
Apesar do meu mau-feitio quero aqui publicamente agradecer a todos , pois são eles que vezes sem conta me alegram o meu dia , e me têm ajudado nesta luta que é a nossa vida!
Bem hajam a esta malta!
Fico feliz por fazerem parte da minha vida.
Beijinhos e abraços!

Sem comentários: