07/07/2010

Dia 9

O meu destino é sempre o que eu quiser , depende do que eu vou construindo , sempre ouvi dizer que quem acompanha um coxo ao fim de um mês coxeia.
Tomei decisões boas , outras menos boas e outras mesmo mas , mas mais vale assim do que não decidir nada.
Ao fim deste tempo todo , o meu destino parece traçado para aturar gente maluca , corro sério risco de ao fim de algum tempo a minha sanidade mental ficar afectada.
Mas o bom disto tudo tenho encontrado e vá se lá saber porque , pessoas que me eram queridas e ao fim destes longos anos , voltam a aparecer na minha vida como se de um toque de magica se trata-se.
É bom , muito mesmo , e quem me conhece sabe bem o valor que eu dou a amizade , e ainda por cima amigos de infância , e alguns deles nem sabia do paradeiro deles , há algum tempo escrevi aqui se a malta só se encontrava nos funerais , parece que isso se virou ao contrario e felizmente vamos juntar-nos para um aniversario o do Joãozinho como sempre foi carinhosamente tratado por nós , dia 9 lá estarei no café que fez parte da nossa infância , e lá vão ser horas de conversas , de recordações , a vida têm disto , estamos todos de cabelos brancos , mas felizes pelo encontro de velhos amigos da Escola!!!!

Sem comentários: