Podemos parar o relogio , mas não o tempo , esse vai passando imaculadamente por nós , dizem muitas vezes vezes as atitudes é para quem as pratica , é verdade , mas enquanto as atitudes se praticam , muitas vezes não olhamos para o lado e nem percebemos as mossas que isso faz nas pessoas.
Muitas vezes fico a pensar o porque das coisas aconteçerem na minha vida desta forma , talvez eu nunca mais aprenda a defender-me, e aprender a lidar com as coisas com a frieza que me é sobejamente conhecida , para isso basta-me deixar de acreditar no Pai Natal , mas não consigo.
Sou um gajo cheio de sorte , e ao mesmo tempo um coração mole que imensas vezes ponho pessoas a frente da minha vida , pessoas essas que pura e simplesmente apareçem como um nevoeiro numa manhã de fim de semana , mas que deixam uma marca grande e profunda quando levantam e desapareçem.
Sou de facto bastante emocional , mas nem sempre tão racional como eu queria , deixo-me vezes sem conta ser apanhado por emoções mais fortes que nunca me deixaram nenhuma marca , desta vez consegui bater o meu record pessoal.
Não posso realmente pensar muito , pois corro o risco de me cair o resto do cabelo , e começar a deitar fuma da minha cabeça , agora resta-me sentar , colocar tudo no sitio , pois ficou demasiado baralhado , foi como fazer uma viagem numa maquina de lavar roupa e agora sai de lá de dentro.
Se eu fosse um computador fazia uma formatação e instalação do sistema operativo , e tudo voltava ao normal , de qualquer forma tudo na vida é uma experiençia , e é de experiençias que se faz a nossa vida , pois sem elas nunca sabiriamos o gosto que a vida têm , e essa eu adoro saborea-la como uma criança saboriea um gelado.
Agora só o tempo vai sarar as feridas de algo que nem eu consigo explicar muito bem.
Mas estou feliz….
Sem comentários:
Enviar um comentário