Existem pessoas que de facto não passam despercebidas nas nossas vidas,essas pessoas eu chamo únicas , são pessoas que devagar vão cativando a nossa amizade , o nosso carinho , e o nosso respeito , pois este ultimo conquista-se não se impõem.
Depois existem pessoas que muito de repente aparecem , mas que depressa se vão também , que afinal nem chegamos a conhecer aquelas minúsculas e mirradas cabeças,pois apenas têm uma embalagem bonita o resto nem existe e nem percebem que o mal está nelas e não nos outros que as rodeiam.
De facto existem pessoas nesta vida que aparecem e são de trato fácil , doce , e que apetece estar o dia inteiro a falar com elas , temos sempre assunto e partilhamos tudo das nossas vidas,sem malícias , sem cobranças e sem medo de falar o que quer que seja.
Essas pessoas um dia mais tarde acabamos por chamar de amigos , mas não uns amigos quaisquer , amigos para a vida , pois são eles que conseguem compreender uma dor , sabem dar um mimo , e conseguem sentar ao teu lado e chorar contigo.
Sem comentários:
Enviar um comentário