29/10/2011

É tudo o que tenho para te dar!

As palavras costumam ir com o vento , os actos custam sempre mais , e deixam as vezes marcas , perdoar , cabe a cada um de nós faze-lo quando erramos , quando se erra , erra-se sempre dos dois lados.
Desculpa se não te consigo transmitir o meu sentimento , desculpa se não te sei amar da forma que mereces , mas este é o melhor que eu sei fazer , nem sempre é fácil chegar a ti , dói a distancia , custa o silencio. Se tu soubesses e entendesses o quanto eu mudei com a tua ausência , e o quanto eu me faço e refaço para tentar que sejas feliz com a minha amizade por perto, se eu pudesse mostrar o brilho dos meus olhos sempre que penso em ti , ou apenas quando te vejo , talvez entendesses o meu enorme carinho que sinto por ti.
Lembra-te sempre das coisas boas , sem esquecer as más , mas essas arruma numa gaveta de forma a não conseguirem sair lá , mas nunca as apagues, servem de lição.
Para te encontrar nunca medi esforços , e se for preciso faço o que for necessário para manter aceso este sentimento em mim , nunca me esqueci de ti , a noite olho o céu e tento perceber o que aconteceu e que foi enorme , mas que eu não soube como fazer , como gerir tanta coisa , e a culpa ai foi minha.
Desculpa se não te soube amar , mas fica tudo o resto , é pouco mas é tudo o que tenho para te dar!!!
Adoro-te!!!

Sem comentários: