A nossa vida é uma escolha , e nós somos o que escolhemos , vivemos no que queremos e da forma que acharmos melhor , com ou sem amor , com mais ou menos coisas , mas vivemos é assim , e foi essa a nossa forma de querer viver. Há quem viva numa bolha Actimel , e consiga criar um mundo próprio , onde só, e apenas o que conta são “os próprios” , trituram sentimentos , magoam pessoas , fazem tudo escondendo uma falsa felicidade , e nada se pode fazer para contrariar tal coisa. Não se consegue mudar se nós próprios não acharmos que estamos errados , temos de ser e pensar no que gostamos que não nós façam , nas atitudes que não queremos que tenham connosco , para que não as façamos a quem nós rodeia e gosta de nós.
Estas escolhas não vão fazer efeito agora , mas mais tarde isso vai reflectir-se na nossa vida , e depois ai vão então tentar remediar alguma coisa , tentar recuperar o tempo perdido , pode ser que seja tarde….mas não custa tentar.
Somos o que escolhemos…. mas por vezes não pensamos antes naquilo que nos poderá transformar. Por isso, às vezes não escolhemos ser…. mas somos…
Sem comentários:
Enviar um comentário