22/02/2012

Para ti que te tornaste o meu porto de abrigo!!!

Nunca sabemos quem está desse lado , nem tão pouco, por vezes perdemos tempo a ler umas linhas sobre alguém que por aqui se encontre , muitas vezes olhamos as pessoas e automaticamente são julgadas pela aparência.
As vezes faz bem aos outros dar-mos apenas um minuto do nosso tempo para que alguém fale connosco , mas hoje ninguém têm a coragem de dedicar algum tempo a alguém , todos pensamos na forma mais fácil de ter algo que não nos pertence.
Imaginem que alguém vos pedia que se descrevessem durante um minuto , ou mesmo que alguém vos disse-se , tens um minuto para me convenceres a ser meu amigo , para mim seria bastante fácil até , bastava que me ouvissem.
Nesse minuto teria de contar tudo o que de bom tens , e tudo o que de mau não gostas , seria o teu ar , num minuto conseguir convencer alguém coma tua forma simples de ser.
As vezes somos surpreendidos por um tímido e solido “Olá!” , sei que talvez seja diferente , mas a diferença cabe a todos nós , pois se o mundo todo fosse todo igual não teria piada.
As vezes posso não ter as palavras certas , nem as atitudes corretas , mas de facto quem conseguem entrar no meu coração têm de facto algo muito doce de saborear.

1 comentário:

Helena disse...

Apareceste do nada, não sabia quem estava desse lado, arrisquei, não estou arrependida, pois encontrei um ser maravilhoso, uma pessoa doce, sensivel, amiga, carinhosa, apesar da carinha de bad boy :)
Parabéns pela pessoa que és.
Beijinhos no teu doce coração.