27/03/2012

Uma carta de amor!

Meu amor.
Este mistério que eu chamo amor nasce de um pequeno e doce ocaso da vida , e sem querer e de forma muito suave foi tomando conta de nós , hoje és a minha vontade , o meu pensamento , o meu amor , a minha alma.
Não faço ideia do tempo , nem onde , nem como foi que aconteceu , apenas nasceu e cresceu , eu que sentia as coisas e falava apenas de momentos , acabo a viver um intenso momento , a querer repetir cada um e mais um….de repente apareces tu e viras a minha cabeça ao contrario , passo a viver do teu ar , dos teus beijos a aconchegar-me nos teus abraços.
Não sei. Apenas aconteceu , e nem sei de onde veio….
Apareceste é o que interessa , depois de te olhar nos olhos , de receber o teu sorriso ouvir a tua voz , senti que era amor , mas não um amor qualquer , era daqueles que tínhamos vontade de viver , daqueles que ficamos a tremer sempre que vamos estar perto , acho giro que desde que estou contigo , até acho que a lua brilha mais , e sabes quando me dizias que tinhas borboletas na barriga , são brisas que eu te mandava em forma de beijos.
Hoje os nossos sorrisos apenas saem com qualquer coisa que a gente fale, passamos o dia a sorrir perdidamente de amor , a partir daqui rendi-me profundamente a esta enorme paixão , hoje não sou capaz de estar 5 minutos sem pensar que existes , senti de longe que a minha alma te persegue , e a gente um dia vai entender porque DEUS nos juntou , mesmo que desta forma.
E desde então meu amor , sou um pouco de ti, que eu amo , que eu tanto quero , um pouco de ti apenas me chega para alegrar o meu dia , e me fazer sorrir , um pouco de ti é o que me conforta ao fim do dia sempre que te vejo , e vou com aquele estupido sorriso para casa , desde que este mistério nasceu na minha alma faço tudo para te fazer feliz , afinal este pequeno e doce ocaso é verdadeiro.

1 comentário:

Helena disse...

Linda carta de amor, muito sentida.
Que esse amor não morra, que seja cultivado com muito carinho e ternura a cada dia, para que cresça e floresça saudável.
Brindem a esse amor.
Beijo