18/07/2012
Um dia destes.
Um dia vais perceber que tudo acontece por uma razão na nossa vida ´ que há pessoas que te marcam pelo bem e outras que teimam em deixar contigo todas as más imagens que o passado deixou lá atrás.
Um dia vais aceitar que o tempo é relativo, que as coisas não são eternas e que podem ter um fim e que não deves estar seguro dos outros e do que eles representam para ti porque o tempo não para, nunca, só parece eterno, mas nada é eterno.
E quando pensas em fazer balanços do que já foste e do que queres ser, chegas à conclusão que muita coisa mudou e nunca mais vais voltar aos mesmos sítios, às mesmas situações da mesma maneira. O tempo não parou , mas passou por ti.
Um dia vais precisar de ir à luta, arriscar este mundo e outro por uma pessoa, por um objetivo, por um sonho; por ti. E vais perceber o que é chorar de raiva e de ódio porque o mundo não te foi entregue numa bandeja de prata mas depois vais perceber que o pior já passou! E vais seguir em frente.
Um dia vais …Um dia vais engolir as tuas derrotas, as tuas mágoas e vais querer alguém ao teu lado para poderes pedir um abraço sem te sentires a pessoa mais fraca do universo, vais gritar ao mundo que ele não é justo e que só agora te apercebeste que também não foste justo com ele. Só que as desculpas, às vezes, chegam tarde demais.
Um dia vais ter que olhar para ti e ver o que foste, o que és e o que vais ser, não para fazeres mil planos, mas sim para ganhares consciência do que tens em ti. E o que vale ou não a pena. Um dia vais ser feliz, verdadeiramente feliz, porque te deixaste de histórias e de banalidades, e seguiste o teu caminho , o caminho da tua felicidade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário