Este fim de semana foi igual a tantos outros , tirando o facto de ter assistido ao vivo ao primeiro cocó no bacio do Igor , filho de um casal amigo , e o facto de a única coisa importante no pais ser a canonização do Santo Condestável.
Depois disso já nada neste pais é importante , a não ser que o Santo tenha ideais , por esse mesmo motivo é o patrono dos escuteiros , mas eles os escuteiros não sabem quais os ideais do mesmo , raios parta esta juventude dos meninos todos vestidos de igual com aquelas meias deprimentes. Siga.
Mas o que vou contar é de facto para rir , este sábado fui a casa de um casal amigo , já a algum tempo que não os via , o Igor até já anda e eu ainda não o conhecia, foi de facto um acto importante eu ter sido convidado para a primeira cagada no bacio ao vivo do Igor.
A mãe andou atrás dele a noite toda a dizer:
-Igor se quiseres fazer cocó , pede a mãe!!!!!
O coitado entre brinquedos e filmes , parecia não muito motivado para largar o presente.
Após algum tempo , lá oiço um alvoroço , o Igor finalmente ia ao bacio!
E “voilá” o Igor inaugurou o seu bacio novo com uma cagada das grandes , entre chamamentos para ver, e fotos foi um corrupio , o pai muito apressado em tirar uma foto , ao monumento dentro do bacio , e lá estava o charuto castanho que tanto orgulho trazia aquela casa , e a mãe orgulhosa segura o bacio para que tal acto ficasse perpetuado para sempre em registo fotográfico.
Eu sentado no sofá assistia contente pelo facto de o Igor ter cágado no bacio , mas o melhor estava para vir , o puto começa a chorar desalmadamente como se tivesse feito algo de errado , e do seu português ainda meio silábico , sai uma frase mítica para mim:
-Mãmã , o que eu como não cheira mal…..
De facto o que os putos comem não cheira mal , mas de facto que têm um cheiro que rebenta com qualquer narina mais sensível , é verdade.
Até amanha.
Sem comentários:
Enviar um comentário