23/04/2009

Tou F@*****

Eu de certeza quando morrer devo de ir directo ao céu , devo de ter um lugar lá em cima ao lado do são Pedro , as coisas que eu aturo na minha vida.
Tenho um amigo meu que diz para não se responder a frio , para ir a rua e dar uns pontapés no passeio , ou em algum caixote do lixo,mas as vezes da-me é vontade de dar uns pontapés na cabeça de alguêm.
Tenho mudado até para que eu me sinta melhor comigo mesmo , mas há situações de injustiça que eu vivo diariamente que me deixam mais que F***** , mas pronto , lá engulo um sapo aqui , outro ali , e vou vivendo assim.
Eu sei que isto um dia vai ter mau resultado , não sou nem nunca fui de levar os sapos que engulo para casa , e estou muito farto de algumas situações vividas diariamente , o que resulta um enorme cansaso mental e fisico , para não dizer psicologico.
Custa muito viver com o estigma das estatistica as costas , custa viver com a injustiça de ter alguêm ao teu lado que , nem sei bem o que dizer.E quando chega a segunda ser um tormento , de uma coisa que até a pouco tempo era uma alegria,virou pesadelo.
Bem eu acredito ainda no Pai Natal , pode ser , quem sabe...

Sem comentários: