Gosto sempre de lembrar que o homem não é apenas aquele que ama e que não tem vergonha de chorar , mas também é aquele que não ama e nem uma lágrima de crocodilo deita.
Devemos de ser chamados homens ou seres humanos?
Fica no ar a pergunta sempre pertinente de quem as vezes se sente impotente para lutar contra males vindouros de sabe-se lá de onde.
Há neste mundo atitudes tão impensadas que depois não são admitidas , e nem sequer têm um pedido de desculpa , essa não é a atitude espera pelos homens , está em cada um a capacidade de analisar e perdoar , foi assim que fomos criados , mas as vezes sabe mal ter de enfrentar a verdade .
As atitudes desumanas que este mundo está cansado de ver , e ai vem a pergunta , se não temos as atitudes correctas que deveríamos de ter , seremos nós muitas vezes desumanos?
Uma raça em extinção de seres desprezíveis e incapazes de criar laços puros e sinceros de princípios humanos , que raio de gente é esta?
Que nem os seus erros são capazes de reconhecer?
Temos um mundo aos nossos pés e o que temos feito para o mudar?
Muito pouco ou nada , iremos continuar a sobreviver nesta falsa cena de teatro onde os actores fingem e mentem a seu belo prazer e para seu dividendo pessoal.
E vamos fazer o que?
Nada!!!
Vamos deixar tudo como antes , é simples e é a forma mais fácil de se lidar com tudo , metendo a cabeça na areia , e esperando que nada nós caia em cima.
Para todos aqueles que citei , o meu obrigado!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário