Como explicar que a forma como eu vejo o mundo não é bem igual à forma como os outros o vêem , o meu é seguramente de varias formas depende de como acordo de manhã , e depende do tipo de gente que vejo a noite , e porque o meu mundo é como eu quero e não como os outros querem , ou ainda como o dizem que é… mas só têm de estar de acordo comigo , vai ser assim até o meu fim dos meus dias
O bom disto é que no meu mundo não tenho de explicar nada a ninguém , o meu mundo é meu e não permito que alguém entre nele e venha estragar o que tantos anos eu levei a construir , eu tenho um mata moscas enorme que com ele consigo correr com moscas , melgas e mosquitos e outros seres mais complicados ,mas de igual insignificância para mim.
Gostava de criar o meu próprio pais só com os meu amigos , era pequeno e com pouca gente , mas era um pais leal , fraterno e sincero , alias a acerca dos inimigos tenho uma historia que estou a escrever pois se há coisas que eu não gosto é de injustiças , nem gajos a falar mal de mim para seu dividendo como uns certos rapazinhos fizeram , não é meu macaquinho????Ou ainda outros que me roubaram!!!Não é anãozinho????
Por exemplo, o meu mundo não é todos os dias redondo…. tem dias que é mais para o quadrado, outros para o triangular, e outros para o hexagonal, só porque me apetece…. E qual é a diferença, perguntam os meus dois leitores assíduos? Bem, a diferença é que o meu mundo só tem que estar de acordo com o que me apetece…. é meu, só meu, e vai ser meu até ao fim….se não gostam , temos pena , arranjem um planeta para viverem .O meu vai ter uma entrada vigorosa e um enorme letreiro luminoso que diz:
Aqui mora um génio , bem vindos ao meu mundo!
E em baixo em letras pequenas vai ter escrito:
Proibido a entrada a F.D.P
Acho giro , não sei…!!!
Bem agora me lembro viver comigo é difícil , até porque depressa eu ma fartaria de mim mesmo , mas ao menos não corro o risco de ter um gajo a dar-me palmadas no rabo , e ao mesmo tempo a espetar-me a faca nas costas, adiante que em frente é o caminho.
Imaginem o meu mundo têm uma coisa que eu adoro , bolas de Berlim , aos montes , mas é uma coisa tão pequena mas que me dá um enorme gozo comer , primeiro porque gosto , e depois porque adoro ficar todo cheio de açúcar , e chupar os meus dedos (não os dedos de outra pessoa como o Anão fazia)com o creme que caiu da bola de Berlim , será que estas bolas foram inventadas em Berlim?Pode ser mas…não sei.
Sem comentários:
Enviar um comentário