Não queria manifestar-me sobre o assunto até porque corria o risco de ser mal interpretado ,e eu até nem estou muito bem informado sobre isto , e nesse caso o melhor é ficar caladinho mas…existe sempre um mas, sobra-me algum discernimento para comentar duas ou três coisas sobre essa nova coisa de casamentos Gay’s com todos os direitos que os seres humanos têm e que a igreja tanto foge disso como o diabo foge da cruz , mas adiante.
Numa situação de adopção e esse a única que eu vou comentar , acho bem que essas tais pessoas”diferentes” e que têm os tomates ou algo mais de se assumirem perante uma sociedade estúpida e mesquinha , parece-me bastante bem que lutem por isso com tudo a que têm direito , porque uma criança não pode viver com um casal “Gay” ?
Falo de ambos os sexos , ou será melhor viverem na rua , com fome , mal tratadas , violadas , e coisas que nós os adultos inteligentes e egoistas nem imaginamos.
Quero com isto dizer que dou imenso valor a essas pessoas “diferentes” que lutam pelos direitos da sua diferença , e que como qualquer cidadão inteligente deveria de apoiar essas causas , atenção , não estou a falar dessa praga chamadas “bichas” isso nem sabem muito bem o que são…conheço pessoas diferentes , falo com elas , e nunca me senti ameaçado de nada como muitos dizem.
As pessoas nunca percebem e com grande pena minha onde começa a liberdade dos outros e acaba a delas , elas têm direito a ser diferentes , os outros é que não têm de criticar quem quer ser diferente.
Viva a diferença, é sinal que todos estamos vivos!!
Abaixo a bichanice…