Quem sou eu? Uma pergunta difícil que merece, no mínimo, uma resposta complicada ou não, afinal basta tentar descobrir. Eu sou um gajo único e bastante original , assim eu o acho. Todos nós o somos, pelo menos nas nossas opiniões. Todos nós somos diferentes, no entanto, todos somos iguais. Ser único é só para alguns.
Essas pessoas são únicas por aquilo que conseguem realizar na sua constante busca de felicidade ou na sua vida.
A vida não devia ser medida em dias, semanas, meses, nem sequer em anos mas sim pelos feitos que nós realizamos no tempo que temos disponível para habitar esta pequena bola que nos chamámos planeta e que todos juntos estamos a dar cabo dele. Ao contrario de alguns não há nada a contar de feitos realizados , mas apenas o que criticaram a vida toda…
Ninguém se vai lembrar mais de nós apenas porque vivemos até aos 80 ou 90 anos mas sim por aquilo que fizemos enquanto cá estivemos isso é o nosso legado de vida.
A nossa simplicidade é comparável as ondas do mar. Cada onda é vista como uma só é diferente das outras todas. Desde da sua formação, até ao percurso realizado, onde chega a zona de rebentamento, cada onda é diferente da outra , cabe a nós apanharmos a onda certa. Mas quando visto no conjunto é tudo mar salgado , lindo e azul.
Diferentes entre elas mas iguais nas suas curtas vidas e nos seus percursos. E assim é a vida das pessoas. Nascem, vivem, e morrem. Para cair no esquecimento das gerações seguintes. Únicos são aqueles que marcam as suas diferenças e não deixam que as suas memórias sejam esquecidas.
Por isso façam coisas que mais tarde alguém recordará como uma singela homenagem pelo curto tempo que passamos por cá , que afinal a nossa vida é uma singela passagem ,isto leva-me ao inicio , afinal quem sou eu?
Apenas um ser humano que tenta deixar algo de feito , para que de futuro quem me conhece “bem” se orgulhe pela minha passagem por cá de férias neste planeta , serei um eterno sonhador , e lutador para que a minha vida se torne o mais simples possível , e para a minha luta diária contra os moinhos de vento.
Sou uma pessoa complexa, cheia de confiança mas ao mesmo muito inseguro. Tenho sonhos a realizar e tento aproveitar cada dia para o fazer o que melhor posso e que sei , mas nem sempre é fácil.
Afinal que raio de bicho eu sou????
Sem comentários:
Enviar um comentário