27/02/2011

Sitação do dia!!!

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas...
O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Pensa nisto

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples facto de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras vemos apenas entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles. O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida. Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem. Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar os nossos caminhos. Muitos desses denominamos amigos do peito, do coração. São sinceros, verdadeiros; sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz... As vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Este dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés. Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Estes costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto. Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra. O tempo passa, o verão já por ele anciamos, o outono se foi, e perderam algumas de nossas folhas. Algumas nasceram num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam o nosso caminho. Desejo-te, folhas da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Hoje e Sempre...
Simplesmente porque: Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida E é a prova quase evidente de que duas almas não se encontram por acaso.


--------------------------------------------------------------------------------

25/02/2011

Um desabafo....de um dia para o outro!!!

Gostava um dia de me encontrar contigo,num local qualquer mas de preferência junto ao mar,para que nada me atrapalha-se o tenho para te dizer.Varias vezes me lembrei que esse sitio poderia ser algo especial , pois para uma ocasião especial era importante o local,mas pensei e nada mais importante que o mar.Era ai que eu sonhava pedir o que de mais importante para mim na vida,e tu sabes bem ao que me refiro.
Gostava de tentar disfarçar o que me vai na alma , mas perdoa-me não o consigo fazer , por isso resta-me disfarçar ou então arranjar uma formula antes de me despedir de ti, afinal não temos coragem de dizer um ao outro o que sentimos,ambos fomos cobardes.
O amor nem sempre é uma palavra que ajude a comunicação,as vezes é ocultada pelas duas pessoas,a não ser que de repente se possa dar uma vontade enorme de o dizer a todo o mundo,e ai tornar algo importante,pessoal e intimo , ao faze-lo com os outros é sinal de felicidade.
Gostava que um dia me dissesses , “Vem comigo amor!!” , e devo de dizer-te muitas vezes pensei em fazer isso mesmo,mas agora é tarde , e nem por nada deste mundo eu voltava atrás , tenho o meu orgulho ferido,e a porta fechou-se para os dois,mas eu acreditava em ti é as vezes a noite quando eu apenas murmurava o teu nome, o meu chão tremia como se tudo ao pé de ti fosse possível.
Afinal dissemos tanto um ao outro,partilhamos tanto das nossas vidas e hoje tudo não passa de um perfeito vazio,não encontro nada ,nem uma palavra eu consigo dizer,no entanto ao escrever estas palavras senti-me triste.Mas é irremediável o que tínhamos para dizer um ao outro,mas antes disto tudo eu acreditava que ao teu lado eu era capaz de mudar a cor do céu, abraçar o vento , e mover tudo para não te perder ,nada , mas nada mesmo me afectava , nada me deixava triste , senti-me como um ser iluminado pelo amor.
Mas afinal como a realidade é dura é só depois de batermos com a cabeça na parede , aprendemos a lição mais dura da vida.
Afinal o encontro já não faz sentido e tudo ficou num perfeito vazio de um dia para o outro.

16/02/2011

Vivi...

Vivi muito tempo, e o caminho da minha vida perde-se as vezes.
Quem me rouba a honra priva-me daquilo que não o enriquece e faz-me verdadeiramente pobre.
O tempo é muito lento para os que esperam...
Muito rápido para os que têm medo...
Muito longo para os que lamentam
...Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

14/02/2011

Hoje senti que te perdi.

Não sei medir este sentimento que vai por aqui , sei que de facto é bastante grande , enorme , gigantesco , cresceu de uma forma descontrolada , uma coisa eu sei, amo-te , gosto de ti pelo que és , gosto de ti pelo que sinto quando estou contigo , nem eu te sei explicar.
Se correse alguma coisa mal como tu dizes que tens a certeza , e eu ainda fosse a tempo , mais uma vez te vou dizer de certeza absoluta o quanto és importante para mim se me deixares ainda falar , falava-te das coisas boas da vida , das conversas que tivemos , a não ser que me ficasses a odiar , mas penso que não.
Mesmo um dia que tenha de ficar sem ti e tu resolvas a tua vida por outro lado , e se eu ainda for a tempo de direi algo de importante , mesmo depois da tua decisão.Talvez por medo ou timidez te vá dizendo devagar as coisas , eu sei meu amor que talvez seja tarde para eu voltar atrás agora , mas se tudo acabasse amanhã , seria penoso para mim , não te ter dito tudo o que me vai na cabeça.
As vezes fico no vazio , imaginando o primeiro beijo , imagino o sabor , o teu cheiro , e te diria o quanto eu sonhei com aquele momento , quantas vezes no silençio da noite chamo e falo contigo meu amor , mesmo longe consigo sentir-te ali perto de mim , imaginado as conversas como se tiveses presente , era nesse silençio que eu te via como se fosses a única que me comprendia e vive no meu pequeno mundo.
Para já foram muito poucos os momentos que passamos juntos , mas têm sido muito bom , todas as conversas serias , e outras hilariantes , mas é destes momentos que eu sentia falta , sempre imaginei alguêm como tu , e isso é inegavel , és de facto quem eu procurava , és muito especial mesmo , é dificil eu negar a ternura que senti embora que as vezes te sentise distante , gosto tanto quando te preocupas e perguntas “O que tens?” .Tenho uma enorme sensação de paz ao pé de ti.
Meu amor , com tudo o que eu possa sofrer , se tiveres de partir para seres feliz , estou do teu lado , pois imagino que talvez não estejas disposta a esperar por essa felicidade , vejo isso no brilho dos teus olhos da forma como olhaste para mim ontem , consegui ver isso no pequeno momento em que partilhamos um pequeno passeio. Senti-me feliz pelo momento ao teu lado. E lembro-me de tudo , até dos teus olhos na despedida.Apeteçeu-me dar-te a mão.
Há coisas na vida que têm um valor que nem se imagina , se eu tivesse de escolher agora neste momento , não teria a menor duvida onde e com quem seria feliz , escrevi estas linhas a pensar na pessoa que amo, tu.

13/02/2011

Nickelback - Far Away

Já...fiz de tudo.

Já fiz amigos que pensava eternos
Já amei e nao fui amado
Já fui amado e nao amei
Já tentei esquecer pessoas inesqueciveis,não consegui
Já vivi de amor
Já quase morri por amor
Já perdoei erros
Já fui perdoado
Já abracei pra proteger
Já fui abraçado para ser protegido
Já chorei sentado
Já fiz juras eternas que duraram pouco
Já chorei a ouvir musica e a ver fotos
Já liguei so pra escutar uma voz
Já me apaixonei por um sorriso e por um olhar
Já tive medo de perder alguem especial e acabei mesmo por perde-la!
Já pensaram que nunca me perderiam e perderam!
Já pensaram que as vezes a felicidade passa-nos ao lado!!!

12/02/2011

Passeio...

Dizem que após o vendaval vem sempre a bonança , eu acredito nisso , e por isso , lá fui eu hoje passear até Belém , sozinho , entre malta mais idosa , estranjeiros e casais de namorados , lá fui como tinha prometido a mim mesmo.
Dois dedos de conversa comigo mesmo e a pensar nesta grande aventura que se chama paixão,lá fui gastando as solas dos sapatos e falando comigo mesmo,tirando uma conclusão ou outra,fui,era o que eu queria.
O rio faz-me pensar,deixa-me sonhar , e aquela mistura de sol a bater-me na cara com uma brisa a lamber-me o rosto , recordei cada momento que para mim tanto significa,sentado a beira rio , estranhando e ao mesmo tempo habituando-me a este estranho silençio.
Enfim…

James Morrison - If you don't wanna love me

10/02/2011

Felicidade ou não...

A felicidade depende do uso do meu tempo , ouvi isto num video na net , utilizo frequentemente esta frase como um cartaz da minha vida , pensava eu , afinal estava errado , a felicidade depende das pessoas que escolho , das pessoas que eu abro o meu coração e que eu considero “amigas”.
A amizade parte de um conceito básico que é a confiança, a cumplicidade o entendimento e partilha de ideias que muitas das vezes contrarias. O ideal é chegar mesmo a um acordo. A confiança essa eu trai-a inconscientemente com uma pessoa que me é bastante querida.
Nunca nada na vida é tão preciso ou mesmo essencial para a nossa felicidade, o amor, cabe a cada um de nós pensar onde e com quem somos felizes e ai volto com a conversa atrás, porque ter um carro bom , ou uma casa boa , ter uma conta no banco recheada , se afinal olho para trás e não posso estar com quem amo? Este é o meu conceito de felicidade.
Como é dura esta realidade, e as vezes ficamos tão sérios ,e tão preocupados que nem temos tempo para poder pensar em coisa nenhuma , apenas em sermos felizes , muitas vezes seguimos o coração e talvez ele não seja o bom concelheiro , talvez a gente nem sempre o oiça , a felicidade é uma meta que mesmo que um dia que a tenhamos alcançado , acabamos por achar pouco e como eternos insatisfeitos queremos sempre mais.
Oiçam o vosso coração e sigam na busca pela vossa felicidade, afinal passamos cá muito pouco tempo para o perdermos em guerras inúteis ,e muitas das vezes acabamos por gastar as palavras para tentarmos pedir perdão por algum erro que se tenha cometido.