A felicidade depende do uso do meu tempo , ouvi isto num video na net , utilizo frequentemente esta frase como um cartaz da minha vida , pensava eu , afinal estava errado , a felicidade depende das pessoas que escolho , das pessoas que eu abro o meu coração e que eu considero “amigas”.
A amizade parte de um conceito básico que é a confiança, a cumplicidade o entendimento e partilha de ideias que muitas das vezes contrarias. O ideal é chegar mesmo a um acordo. A confiança essa eu trai-a inconscientemente com uma pessoa que me é bastante querida.
Nunca nada na vida é tão preciso ou mesmo essencial para a nossa felicidade, o amor, cabe a cada um de nós pensar onde e com quem somos felizes e ai volto com a conversa atrás, porque ter um carro bom , ou uma casa boa , ter uma conta no banco recheada , se afinal olho para trás e não posso estar com quem amo? Este é o meu conceito de felicidade.
Como é dura esta realidade, e as vezes ficamos tão sérios ,e tão preocupados que nem temos tempo para poder pensar em coisa nenhuma , apenas em sermos felizes , muitas vezes seguimos o coração e talvez ele não seja o bom concelheiro , talvez a gente nem sempre o oiça , a felicidade é uma meta que mesmo que um dia que a tenhamos alcançado , acabamos por achar pouco e como eternos insatisfeitos queremos sempre mais.
Oiçam o vosso coração e sigam na busca pela vossa felicidade, afinal passamos cá muito pouco tempo para o perdermos em guerras inúteis ,e muitas das vezes acabamos por gastar as palavras para tentarmos pedir perdão por algum erro que se tenha cometido.
Sem comentários:
Enviar um comentário