Não sei medir este sentimento que vai por aqui , sei que de facto é bastante grande , enorme , gigantesco , cresceu de uma forma descontrolada , uma coisa eu sei, amo-te , gosto de ti pelo que és , gosto de ti pelo que sinto quando estou contigo , nem eu te sei explicar.
Se correse alguma coisa mal como tu dizes que tens a certeza , e eu ainda fosse a tempo , mais uma vez te vou dizer de certeza absoluta o quanto és importante para mim se me deixares ainda falar , falava-te das coisas boas da vida , das conversas que tivemos , a não ser que me ficasses a odiar , mas penso que não.
Mesmo um dia que tenha de ficar sem ti e tu resolvas a tua vida por outro lado , e se eu ainda for a tempo de direi algo de importante , mesmo depois da tua decisão.Talvez por medo ou timidez te vá dizendo devagar as coisas , eu sei meu amor que talvez seja tarde para eu voltar atrás agora , mas se tudo acabasse amanhã , seria penoso para mim , não te ter dito tudo o que me vai na cabeça.
As vezes fico no vazio , imaginando o primeiro beijo , imagino o sabor , o teu cheiro , e te diria o quanto eu sonhei com aquele momento , quantas vezes no silençio da noite chamo e falo contigo meu amor , mesmo longe consigo sentir-te ali perto de mim , imaginado as conversas como se tiveses presente , era nesse silençio que eu te via como se fosses a única que me comprendia e vive no meu pequeno mundo.
Para já foram muito poucos os momentos que passamos juntos , mas têm sido muito bom , todas as conversas serias , e outras hilariantes , mas é destes momentos que eu sentia falta , sempre imaginei alguêm como tu , e isso é inegavel , és de facto quem eu procurava , és muito especial mesmo , é dificil eu negar a ternura que senti embora que as vezes te sentise distante , gosto tanto quando te preocupas e perguntas “O que tens?” .Tenho uma enorme sensação de paz ao pé de ti.
Meu amor , com tudo o que eu possa sofrer , se tiveres de partir para seres feliz , estou do teu lado , pois imagino que talvez não estejas disposta a esperar por essa felicidade , vejo isso no brilho dos teus olhos da forma como olhaste para mim ontem , consegui ver isso no pequeno momento em que partilhamos um pequeno passeio. Senti-me feliz pelo momento ao teu lado. E lembro-me de tudo , até dos teus olhos na despedida.Apeteçeu-me dar-te a mão.
Há coisas na vida que têm um valor que nem se imagina , se eu tivesse de escolher agora neste momento , não teria a menor duvida onde e com quem seria feliz , escrevi estas linhas a pensar na pessoa que amo, tu.
Sem comentários:
Enviar um comentário