01/04/2011

Até já mãe...

Olá Mãe , ainda a bocado partiste e já sentimos saudades tuas , saudades dos grandes momentos , saudades dos pequenos momentos , saudades dos sorrisos , das gargalhadas e até das cumplicidades e até quando nos chateavas.
Soa estranho isto dito assim desta forma , mas a realidade é esta mesmo , mesmo que tenhamos feito muito por ti , comparado com o que fizeste por nós , foi pouco , muito pouco , contudo todo o perdão que possamos ter uns pelos outros , ultrapassa todas as barreiras que podíamos ter. A gratidão será da nossa parte enorme.
Lembras-te dos grandes momentos que vivemos juntos ? São esses momentos que agora nós os 3 recordamos com a imensa saudade , com uma terna e suave melancolia de alguém que esteve presente , no riso , mas também nas lágrimas , no sucesso e no fracasso.
Partiste em paz , partiste a nossa frente , mas sabemos que estás aqui ao pé de mim , ao pé mana e do mano , a vida essa foi….a que foi , não vale a pena lamentar , apenas fazer com que recordemos os bons momentos.
A vida essa continua contigo ao nosso lado , não deixaras nunca de ser recordada com eterna saudade de alguém que apesar dos defeitos e das virtudes , foi a MÃE que Deus nos deu , e essa não podemos escolher.
Recordaremos para sempre o sorriso e a tua gargalhada entusiasta , e já te disse a bocado.
Até já Mãe…beijos

Sem comentários: