São tantas as vezes que me lembro de ti , mais do que tu as mereces , mais do que tu imaginas , mas lembro-me com grande saudade ,e as vezes questiono-me se não poderia ter feito mais por ti , mas o quê?
A impotência era tão grande e o desespero de te perder maior ainda , quantas vezes eu pensei se cada passo que eu dei era o certo para te ajudar.
Acredita que fiz o possível e o impossível para que acreditasses em mim , mas essa tua forma de ser mesquinha não deixou que tu quisesses ver isso a tua frente , lembro do ultimo beijo , do ultimo olhar com que me olhaste , acho que te disse tudo e guardo isso dentro de mim com grande alegria , esses últimos momentos ficaram guardados para sempre.
Neste momento já não espero nada de ti , de qualquer forma gostaria que um dia parasses e pensasses na tua vida para teu bem , talvez eu não te tenha dito adeus pois não fui capaz , pois sempre que me lembro daquele ultimo olhar , e no teu ultimo sorriso , lembro-me que tens tudo para ser feliz .
As saudades são cada vez maiores, e a dor de te ter perdido vai crescendo , o tempo esse tem-se encarregado de curar a ferida , mas tenho a certeza que um dia nós vamos encontrar por ai!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário