12/06/2011

O meu relogio.

Nem sempre o tempo conta da mesma maneira , há tempo que na nossa vida se conta de forma diferente , há semanas que duram anos , como há anos que se contam num dia apenas, há paixões que foram eternas , e há amigos que são céleres mesmo apesar do calendário mostrar que eles ficaram eternos nas nossas vidas.
Há amores não realizados que deixaram olhares de meses , e beijos dados que até hoje permanecem de uma forma serena em nossas mentes , trabalhos que se tornam como décadas de tanto sofrimento que dão , e até aqueles gajos que aturamos que num só dia custam anos da nossa vida no desgaste que nós dão.
Existem pessoas que olhando para trás e no que elas representam na nossa vida não conseguem preencher meio dia , por outro lado as vezes temos tristezas e dissabores que nós bloqueiam por meses , mas hoje , passados esses dias difíceis não ocupam minutos da nossa vida.
Mas temos em mente aqueles acontecimentos na nossa mente , a partida de alguém , uma viagem , um amigo especial , são estes momentos que nós fazem saber o significado da palavra “eternidade”.
Faço a viagem diária centenas de vezes por ano , mas todos os dias a faço de forma diferente , embora o caminho seja sempre o mesmo , mas conforme o meu espírito havia viagens sem fim , hoje não me lembro de as fazer pois a minha felicidade é grande.
Isto eu chamo o relógio do coração , o relógio que bate a cada pulsação , a cada segundo , a cada amora , a cada beijo , marca um tempo diferente , de emoções de coisas que perduram na nossa mente a vida inteira.
Agora meus amigos , esse relógio não para, e mostra que a maturidade de cada um está nas nossas rugas , esse relógio não para nunca , e para isso temos de alegremente sorrir com as lembranças da vida , essa coisa bela que faz andar o nosso relógio do coração, consultem-no.
Sejam felizes.

Sem comentários: