Nunca me canso de aprender quer seja com os mais novos ou com os mais velhos , aprender com pessoas com credos e cores diferentes , mas apreender é uma das maiores virtudes que o ser humano pode ter.
Tudo na vida têm uma razão de ser e muitas vezes questionamos algumas coisas que mais a frente temos a sorte de ter uma resposta muitas vezes em forma de sinal…algo que nem todos entendem , mas acaba-se por ter a resposta certa , na hora exacta.
Na vida as vezes eu achava que tinha tido um fracasso e nunca soube entender que isso não existe , o que existe são por vezes coisas que não me correm da melhor forma ou da melhor maneira possível , embora o esforço tenho sido muito.
E quando eu dizia tive sorte ou tive azar , foi apenas algo que eu chamava de “acaso” mas no fundo foi a minha escolha , é ai que eu me sinto bem , nas escolhas que faço , nos caminhos que percorro na minha vida , e muitos deles as vezes tiveram pedras bem bicudas.
Tudo na minha vida hoje começa no meu pensamento diário do que posso fazer para fazer quem me rodeia seja feliz , não se consegue ter sucesso sem ser pensado , mas o desejo de ser feliz enche o meu coração de paz e amor.
E acabo por pensar que o maior recurso que tenho na vida sou eu e o amor que posso dar aos outros mas tudo têm de começar por mim , pois só a minha fé me pode ajudar , toda a minha energia está no meu pensamento diário que o sol todos os dias brilha , mas se não houver sol , há sempre alternativa , e tenho de ser capaz de a descobrir .
Tive momentos em que achei que era o sol , e acabei por nem chegar a ser uma simples lâmpada de lanterna porque houve alturas que eu próprio não acreditei em mim mas o importante para mim era sem duvida o facto de querer viver e tentar encontrar a diferença entre o sol e as lâmpadas artificiais.
Afinal isto tudo para responder a pergunta que eu fiz um dia a mim mesmo:
Qual o caminho que eu quero escolher????
Apenas um, o da PAZ.
Sem comentários:
Enviar um comentário