27/05/2012
Pequena lição!
Todos nós precisamos de afecto , mas nem sempre temos a coragem de o dizer ou quem está do outro lado pode também não perceber , vezes sem conta não conseguimos transmitir aquilo que queremos , e temos dificuldade também em expressar o que sentimos pelos outros,eu nunca escondi nada disso , mas também não gosto que se esqueçam simplesmente de mim como um utensilio que deixou de ter utilidade.
Mas quem não gosta de um abraço ou um carinho ou mesmo um afecto , toda a gente fala de pessoas a morrer de fome , e de solidão? Já pensaram nisso? Quantas pessoas precisam de um sorriso um simples “Olá!” , e quem os rodeia muitas vezes não consegue perceber isso.
Recebemos mensagens de correntes , mensagens a dizer como devemos tratar os outros , e nós encaminhamos para outros , mas depois não temos a coragem de dedicar-mos umas singelas palavras a alguém a nossa volta.
Devemos sempre de dizer o que nós vai na alma , e precisamos de dizer as pessoas que as amamos todos os dias , e no dia seguinte fazer por ter a mesma reacção como se não as víssemos a muito tempo , pois de certeza vamos receber um enorme e rasgado sorriso.
O meu maior prazer da minha vida , e ver a felicidade das pessoas que amo e que gosto verdadeiramente , ELE deu-me isto , e tenho de cumprir até ao fim , um dia disse a um amigo meu: “Sempre que te apetecer chorar , chama-me , que eu choro contigo!” acabei nesse dia por ter um sorriso e um enorme obrigado. São destas pequenas coisas que fazem o complemento a nossa felicidade. Afinal se não fazemos quem amamos felizes por elas mesmo , que as façamos por nós mesmos. Podemos sempre saber também quem nos ama e isso nos deixa felizes, mas como expressar o tamanho da nossa felicidade que sentimos quando alguém coloca isto em palavras ou gestos? Por isso eu tento sempre dizer a quem é importante na minha vida , e quando o meu dia pode ficar mais brilhante com um gesto inesperado. A luz é algo que quando carregamos nas nossa mãos , alem de iluminar quem se cruza comigo , também me ilumina a mim , todo o amor que eu dou , recebo sempre de volta como quase uma recompensa natural , saber que alguém apenas se lembra que eu existo para mim é reconfortante , renova o espirito , é como abrir uma janela e receber uma brisa.
Esta é a minha pequena lição , não a que dei , mas a que eu humildemente aprendi!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Sem querer acabaste por dar uma lição.
Deixo-te um enorme e rasgado sorriso.
Enviar um comentário