02/01/2013
De repente.
De repente , e quase sempre chego a conclusão que as vezes sou um homem de sorte , pois o destino deu-me a dadiva de encontrar algumas pessoas no meu caminho , algumas delas que me acompanham a muito tempo , outras a menos.
Tem gente que pede riqueza , bens , eu apenas peço que algumas pessoas nunca partam da minha vida , que fiquem sempre aqui ao pé de mim….aqui sentados a rir , a contar historias , a fotografar a ver um jogo de andebol , ou apenas a fumar um cachimbo doce e perfumado , ou apenas em silencio.
Preciso de cada um de vocês , preciso de cada pedacinho da vossa amizade que me completa os meus dias , que me enche a alma de alegria de poder partilhar estas pequenas , grandes e saborosas coisas simples da vida.
O que posso oferecer? Boa pergunta , mas o melhor de mim , o meu peito para vos defender sempre , o meu carinho , sinto-me capaz de andar com o mundo as costas por um amigo , e sempre o meu amor e a minha compreensão….ter-vos é uma coisa que nem sei bem explicar , mas com esta idade algumas das pessoas que fazem parte da minha vida , dão-me uma infinita felicidade , e não apenas “infinita enquanto dura”.
Tenham uma boa noite.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário