22/06/2009

Caixa do Jumbo

Porra , há gente que me deixa louco de raiva , e de tal forma que só apetece bater-lhes , é lógico que estou a brincar , mas eu estava a ficar furibundo com a seca que levei , vou tentar descrever o que se passou hoje na caixa do Jumbo.
Depois de tranquilamente fazer as minhas compras , e depois da seca de “pêra ai deixa ver mais uma coisinha ou duas” , com a minha calma lá fui para a caixa para pagar e vir embora.
Bem aqui começa sempre o meu tormento , primeiro escolher a caixa onde vou pagar , parece sempre que depois chego a caixa passam-se duas coisas , ou um código não lê o que faz com que eu esteja a espera da “Patinadora” ou tenho alguém a minha frente que de repente acontece algo do outro mundo , foi o caso de hoje.
Depois de escolher a caixa , acho sempre que as outras filas ou bichas , andam mais depressa que a minha o que vale agora é que nas caixas existem já alguma leitura de borla que podemos calmamente desfolhar enquanto a senhora que está a nossa frente vai contando a historia da vida dela.
Irrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Mas quem disse aquele ser que tinha de dizer para quem eram as compras?
Acham que isso interessa alguma coisa?
Nem eu, enfim!!!
Mas o pior estava para vir , chega a altura do pagamento , a dita senhora que já tinha contado a vida dela a todos nós , eis que diz :
-Ai , a senhora pode esperar? Falta-me uma coisinha!!
Lá foi o marido calmamente buscar a coisinha que faltava.
Passados uns bons 15 minutos lá aparece o senhor com a coisinha que faltava que era um melão.
Tenta tirar a carteira , carteira não encontrada , a senhora luta com a enorme mala para tentar dentro daquele escritório encontrar a carteira , et voilá , eis que a carteira aparece , bem uma imagem dantesca uma carrada de cartões a carteira estava a rebentar com tantos cartões!!Coisa normal hoje em dia , mas meus amigos , a senhora não sabia com qual pagar.
Então virou-se e disse:
-Menina tente este!
Eis que ela triunfantemente tira da carteira , uns vales de desconto , desculpe dizia ela para mim!
Tente este , este acho que sei o código!
Não autorizado , dizia o pinpad!
Em vão , nada!!!
Após experimentar quase todos , lá se lembrou do código de um e lá pagou as compras e lá foi embora , pediu-me desculpa e eu sorri , que remédio , se lhe dissesse que o senhor Alemão o tal de Al não sei o que lhe andava a dar cabo da cabeça , podia ali arranjar um problema pró resto da minha vida.
Boas férias

Sem comentários: