Eu sei que é difícil partirmos para um lugar onde não conhecemos ninguém...
Um lugar que se situa bem longe do nosso porto seguro , bem longe da protecção das pessoas que nos são tidas como especiais....mas a vida é assim mesmo , cheia de mudanças.
Chegamos e temos de nos adaptar a novas pessoas, a novas situações, a novas rotinas... enfim temos de nos adaptar às mudanças que isso implica...mas para melhor muda-se sempre.
Quando esse lugar nos traz recordações de momentos mágicos passados num outro lugar... A alegria que costumávamos sentir dá inevitavelmente lugar a fragilidade e à vulnerabilidade que a distancia em relação aos que amamos nos faz sentir...
Nesse momento quer queiramos quer não a solidão e a melancolia tendem a invadir-nos e então tornamo-nos mais expostos aos sentimentos (quer positivos quer negativos)... e ai longe de tudo e de todos os que te protegiam e amavam acabamos por ser invadidos por um negra e obscura solidão que se aliava a um estúpida melancolia , ai minha querida amiga tens de ser forte e mais uma vez mostrares a mulher que és.
Nos primeiros dias vais sentir-te inegavelmente triste e só... mas foi a doçura, alegria e protecção de algumas pessoas que te fez querer sair desse estúpido casulo... e passares então a sentir-me novamente alegre e livre...a vida é um livro e tu apenas viras-te mais uma pagina do mesmo.
Força , estamos aqui!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário