Estou cansado , cozido , derretido , e mais não digo , cheguei agora a casa agora são 20 e 30 , depois de um fodido dia de trabalho , e com o cheiro a férias a entrar pelas minhas narinas , quase tão intenso como cheiro a praia.
Bem…
Depois de tudo isto , para finalizar o meu “Ambrósio” achou que a sua grande viatura Citroen AX andava a chocolates ou sandes , e vai dai , já estão a ver , ficamos em pela A5 , com um calor daqueles de derreter sapatos.
O meu amigo Pedro , não tinha gasóleo no carro!!!!
Lindo gritei eu em alto e bom som!!!
-“Ha e tal eu meto 10 euros e dá-me ai para 250 km” , é mais ou menos a olho , ora bem , nem sempre o peso do pé é o mesmo , basta saber para que sentido o carro gasta mais gasóleo , o Pedro é daquelas porreiros que não sabe nada , e para ele está tudo bem , venha o fim de semana , e “ta-na-na” e “bekes-bekes”, é com fartura(não sei o que quer dizer estas expressões , mas talvez sejam tiradas de algum dialecto desconhecido).
Valeu pela companhia da Bela e claro o meu amigo Bruno que veio de Carnaxide em grande velocidade para nos socorrer de tamanha aselhice com uma garrafita de litro e meio de gasóleo , para socorrer a malta e tentar chegar a casa ileso , pois ir com o Pedro é um aventura digna de um filme, em frente e pedir ajuda divina para chegar a próxima bomba de gasolina.
Não posso deixar de mencionar que o Pedro ali estava impávido e sereno sentado nos rail’s da A5 , pedindo desculpa e lá ia soletrando algumas palavras de agradecimento pela nossa companhia.
Amigo Pedro , não tens de pedir desculpa , apenas meter GASOLEO!!!
Vou para a praia!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário