Um dia destes fui sair com uma malta amiga , não sei porque mas levei um pólo cor de laranja era o que me apetecia vestir , quando cheguei ao local reparei que os empregados vestiam uns pólos idênticos ao meu , mas eu fui-me sentar calmamente no meu local junto dos meus amigos.
O que se passou foi mais ao menos isto , vou tentar explicar para que vocês percebam o quanto esta raça de tios estúpidos que por ai andam são:
Entrou um casal de tios , do mais tio possível tá a ver?
E sentou-se quase ao nosso lado , como o estúpido não sabe ler um anuncio por cima dos cornos dele dizia:
“Não temos serviço de esplanada”
Mas aquele ser não viu , e disse a suposta amiga ou lá que raio de coisa era aquela , que mais parecia que tinha colocado os cremes todos nas trombas que era mais feia que um colega meu , eu sei que é difícil , mas era acreditem que era , olhou para mim e disse:
-Não percebo , como deixam os empregados conviver com os clientes!!
E eu até achei piada e continuei sentado e tranquilo.
Entretanto eu levanto-me e vou buscar o meu café e a minha tarte de maça , mais deliciosa do mundo , quando volto o rapaz olha para mim e com ar arrogante diz:
-Olhe!Se não se importa , era um chá , um café e uma água , e mais uma merda que não percebi.
Eu sentei-me e disse :
Só um momento que agora eu ia beber o meu café , depois logo trato de si.
O rapazito danado , perguntou-me o que eu estava ali afinal a fazer , ao que eu respondi o mesmo que ele a gozar a noite de sábado com os meus amigos, e apontei para o painel de aviso , e os meus amigos começaram a rir com tão estúpida situação , ele para não se dar por vencido vai dentro do estabelecimento e pede um livro de reclamações.
O Pedro pacientemente explicou que eu sou um cliente e não um empregado!!!
Não sabemos se percebeu.
27/09/2009
26/09/2009
Coelho em Molho de Vinho Doce e Passas de Uva
Semanalmete irei brindar-vos com uma receita e a primeira é mediaval.
Coelho em Molho de Vinho Doce e Passas de Uva
(Connynges in Cyrip)
Ingredientes:
1 coelho partido aos pedaços
1 cálice vinho de moscatel (usei Hypocras)
3 colheres de sopa de vinagre de vinho tinto (usei vinagre de Xerez)
1/2 colher de café mal cheia de canela em pó
2 cravinhos ou 1/2 colher de café de cravinho em pó
1 mão cheia de passas de uva, sultanas ou corintos
1 pouco de gengibre descascado e cortado fino (coloquei +/- 2 cm)
sal q.b. (embora a receita original não o mencione)
Preparação:
A receita manda cozer o coelho em caldo de carne, eu abdiquei dessa parte e alourei-o num fio de azeite, adicionei todos os restantes ingredientes e deixei cozinhar tapado em lume muito brando durante uns 40 minutos, virando o coelho de vez em quando para todo ele tomar sabor, se o molho evaporar rápidamente e o coelho ainda não estiver cozido adicione uns borrifos de água.
Acompanhei com arroz branco, e legumes cozidos. Se quiser, apesar de não ser de todo medieval, também deve acompanhar bem com um puré de batata ou umas batatinhas fritas.
E o belo do vinho tinto!!!
Conversas com idosos...
Ontem, depois de decidir ir jantar sozinho a um restaurante no fórum almada, devido ao adiantado da hora e do restaurante estar com todas as mesas ocupadas, sentei-me na mesma mesa que um senhor, depois de me perguntarem se me importava, que mais tarde me disse que tinha 62anos, e comecei a ler a ementa. Assim que terminei de ler a ementa e enquanto me preparava para aguardar pelo empregado, o senhor dirige-se a mim e diz-me: "Eu nem bebo, mas como amanhã faço anos e não sei cá estou ou não, aproveito e festejo já hoje, mesmo sozinho!". Nessa altura reparei que ele tinha à sua frente uma garrafa de tinto já vazia e que já tinha terminado de comer. De seguida, sem que eu pudesse ter dito ou feito nada, a não ser um acenar afirmativo com a cabeça, confidenciou-me que toda a sua vida foi sofrimento e que a coisa ainda se tinha tornado pior depois de a mulher o ter "encornado" com vários homens e de ter ficado sozinho a tomar conta de um filho Bipolar que depois de adulto começou a abusar muito das drogas do tabaco e do álcool, estando o filho dele neste momento impossibilitado de ter sexo uma vez que os medicamentos que está a tomar lhe tiram a "potência"!
Comecei a ficar sem apetite e agoniado , o que me interessava aquela historia , ainda por cima com voz e texto arrastados pelo efeito da vinhaça!!!
Depois disse-me que apesar de gostar muito do filho não faz a mínima ideia do que é que ele anda cá a fazer no mundo e, virando-se de repente para o lado, perguntou, em francês, a duas turistas Italianas que estavam sentadas na mesa ao lado dele, se precisavam de Azeite! Elas disseram que sim, agradeceram, e o senhor, voltando-se de novo para mim diz-me: " Eu agora é que estou um bocado acabado, mas apesar de eu estar careca e não parecer, tenho uma inteligência, uma coisa que não sei explicar, que me faz adivinhar as coisas! Viu como eu percebi que elas precisavam de azeite? E ainda era capaz de está a ver…"! Ainda sem eu ter dito uma palavra, e já com a minha comida à frente, continuou a dizer-me que acerta muitas vezes nos resultados da bola, ou quando é que vai ser golo num jogo, e lamentou-se pelo facto de só não acertar na sorte grande! Pouco depois, voltou-se novamente para as duas turistas e perguntou-lhes, desta vez em espanhol, se conheciam um cantor qualquer Italiano que eu não percebi o nome! Perante a resposta negativa delas, ele começou a cantar qualquer coisa dele, coisa deixou as turistas ligeiramente apreensivas, e, voltando-se novamente para mim, disse-me que não só é uma pessoa muito inteligente, mas que eu estava perante um artista e que ele quando era novo costumava cantar e fazer musica, e que tinha inclusivamente cantado com muitos artistas famosos, entre eles a Amália, o Carlos do Carmo e o Quim Barreiros(!)!
Neste momento eu estava aterrorizado , pois as pessoas estavam a olhar para a gente , apesar de eu achar que o homem era bastante inteligente. Ainda procurou em vão qualquer coisa no bolso para depois me dizer que apenas por não ter ali com ele os documentos que comprovavam o que ele estava a dizer é que não me podia garantir a 100% tal coisa. Ainda sem eu ter aberto a boca a não ser para comer, demonstrou-me os seus dotes vocais ao cantar excertos de fados, de músicas italianas e francesas, e por fim disse-me que até árabe sabia cantar, começando logo de seguida a trautear qualquer coisa numa língua que de facto parecia árabe, fazendo ao mesmo tempo uma pequena coreografia com os braços e a cabeça! Entretanto eu terminei de jantar e finalmente lá consegui trocar umas palavras com ele. Dessa pequena conversa ainda fiquei a saber que tem 62 anos, que é funcionário da câmara de Lisboa e que trabalha na estufa fria, que de vez em quando toma uns antidepressivos, que anda num psiquiatra(Quem diria!), e que a melhor coisa para as "Merróidas", é aloé vera descascado depois de apanhado antes de sol lhe bater, e usado tal e qual como se fosse um supositório! De acordo com as palavras dele, é tiro e queda! Bebi um café, recusei a oferta de um Whiskey por parte do senhor e saí do restaurante rumo a casa, ficando ele, agora em Português, a falar com as duas turistas Italianas!
Sai direito a próxima saída e ao mesmo tempo aliviado por aquela tortura mental ainda por cima a sexta feira e depois de uma discussão estúpida por casa de “portas partidas” e “porta partida” depois eu explico estes episódios laborais , que mais parecem uma novela mexicana com gripe e tudo.
Depois de descer do piso de cima , parei e pensei , e achei que mesmo assim eu deveria ter dado a tenção , pois afinal este meu amigo não deveria ter ninguém para conversar , senti-me estranho.
Já há uns dias atrás, enquanto vinha no metro de superfície , um senhor já de idade, não cheguei a saber qual, sentou-se à minha frente e perguntou-nos se eu era Português. Disse que sim e ele começou logo a explicar-nos que o Obama não é um bom líder político porque fala de tudo menos das questões racistas! Felizmente a minha viagem terminava quatro estações depois e pouco mais do que isto pudemos ouvir da boca dele .Aleluia!!!!
Tudo bem que a idade que verdadeiramente deve contar é a mental, mas apraz-me bastante a ideia de um dia poder vir a ter a idade daqueles dois senhores para finalmente poder dirigir-me livremente a estranhos que passem por mim na rua e poder dizer aquilo que me for na cabeça, sabendo sempre de antemão que só o facto de ser um velho (fisicamente) vai fazer com que pelo menos os estranhos não me mandem logo à fava assim que abrir a boca.
Comecei a ficar sem apetite e agoniado , o que me interessava aquela historia , ainda por cima com voz e texto arrastados pelo efeito da vinhaça!!!
Depois disse-me que apesar de gostar muito do filho não faz a mínima ideia do que é que ele anda cá a fazer no mundo e, virando-se de repente para o lado, perguntou, em francês, a duas turistas Italianas que estavam sentadas na mesa ao lado dele, se precisavam de Azeite! Elas disseram que sim, agradeceram, e o senhor, voltando-se de novo para mim diz-me: " Eu agora é que estou um bocado acabado, mas apesar de eu estar careca e não parecer, tenho uma inteligência, uma coisa que não sei explicar, que me faz adivinhar as coisas! Viu como eu percebi que elas precisavam de azeite? E ainda era capaz de está a ver…"! Ainda sem eu ter dito uma palavra, e já com a minha comida à frente, continuou a dizer-me que acerta muitas vezes nos resultados da bola, ou quando é que vai ser golo num jogo, e lamentou-se pelo facto de só não acertar na sorte grande! Pouco depois, voltou-se novamente para as duas turistas e perguntou-lhes, desta vez em espanhol, se conheciam um cantor qualquer Italiano que eu não percebi o nome! Perante a resposta negativa delas, ele começou a cantar qualquer coisa dele, coisa deixou as turistas ligeiramente apreensivas, e, voltando-se novamente para mim, disse-me que não só é uma pessoa muito inteligente, mas que eu estava perante um artista e que ele quando era novo costumava cantar e fazer musica, e que tinha inclusivamente cantado com muitos artistas famosos, entre eles a Amália, o Carlos do Carmo e o Quim Barreiros(!)!
Neste momento eu estava aterrorizado , pois as pessoas estavam a olhar para a gente , apesar de eu achar que o homem era bastante inteligente. Ainda procurou em vão qualquer coisa no bolso para depois me dizer que apenas por não ter ali com ele os documentos que comprovavam o que ele estava a dizer é que não me podia garantir a 100% tal coisa. Ainda sem eu ter aberto a boca a não ser para comer, demonstrou-me os seus dotes vocais ao cantar excertos de fados, de músicas italianas e francesas, e por fim disse-me que até árabe sabia cantar, começando logo de seguida a trautear qualquer coisa numa língua que de facto parecia árabe, fazendo ao mesmo tempo uma pequena coreografia com os braços e a cabeça! Entretanto eu terminei de jantar e finalmente lá consegui trocar umas palavras com ele. Dessa pequena conversa ainda fiquei a saber que tem 62 anos, que é funcionário da câmara de Lisboa e que trabalha na estufa fria, que de vez em quando toma uns antidepressivos, que anda num psiquiatra(Quem diria!), e que a melhor coisa para as "Merróidas", é aloé vera descascado depois de apanhado antes de sol lhe bater, e usado tal e qual como se fosse um supositório! De acordo com as palavras dele, é tiro e queda! Bebi um café, recusei a oferta de um Whiskey por parte do senhor e saí do restaurante rumo a casa, ficando ele, agora em Português, a falar com as duas turistas Italianas!
Sai direito a próxima saída e ao mesmo tempo aliviado por aquela tortura mental ainda por cima a sexta feira e depois de uma discussão estúpida por casa de “portas partidas” e “porta partida” depois eu explico estes episódios laborais , que mais parecem uma novela mexicana com gripe e tudo.
Depois de descer do piso de cima , parei e pensei , e achei que mesmo assim eu deveria ter dado a tenção , pois afinal este meu amigo não deveria ter ninguém para conversar , senti-me estranho.
Já há uns dias atrás, enquanto vinha no metro de superfície , um senhor já de idade, não cheguei a saber qual, sentou-se à minha frente e perguntou-nos se eu era Português. Disse que sim e ele começou logo a explicar-nos que o Obama não é um bom líder político porque fala de tudo menos das questões racistas! Felizmente a minha viagem terminava quatro estações depois e pouco mais do que isto pudemos ouvir da boca dele .Aleluia!!!!
Tudo bem que a idade que verdadeiramente deve contar é a mental, mas apraz-me bastante a ideia de um dia poder vir a ter a idade daqueles dois senhores para finalmente poder dirigir-me livremente a estranhos que passem por mim na rua e poder dizer aquilo que me for na cabeça, sabendo sempre de antemão que só o facto de ser um velho (fisicamente) vai fazer com que pelo menos os estranhos não me mandem logo à fava assim que abrir a boca.
25/09/2009
24/09/2009
Ser feliz!!!
Houve alguém que saudosamente dizia:
“Façam favor de ser felizes!!”
Sejam Felizes! É só isso, Ser Feliz é fácil. Não tem nada de complicado, nem belas histórias, apenas isso: Sejam mais Felizes. Essa deve ser sempre a nossa meta na vida ser, Feliz. Seja hoje, amanhã ou depois, sempre em busca da Felicidade. Caso não saibam a vida é recheada de coisas tão lindas, e muito boas , basta saber apreciá-las. Tu não precisas de muito para que sejas, feliz apenas a tua vontade. Porque a felicidade de viver,só tu a vais encontrar em ti mesmo. Provavelmente tu já saibas disso. Mas não me custa nada relembrar os meus amigos o quanto isso é importante. Eu sei que às vezes nós nos esquecemos dessas coisinhas simples, mas essenciais da vida. E para encontrar a tão maravilhosa Felicidade não precisa ir muito longe, nem de muitas ferramentas. A verdadeira Alegria de viver está nas coisas mais simples, nos pequenos detalhes, e até nas situações mais inusitadas nas quais tu jamais imaginarias que poderia encontrá-la. Talvez esteja tudo muito confuso e seja difícil de encontrar a Felicidade, mas lembre-se que isso faz parte, pois sem o amargo o doce não seria tão doce. Tudo bem que pareço meio maluco aa falar de felicidade... Na verdade sou inteiramente louco. Louco pela vida e por estar vivo. Louco pelas pessoas que eu conheço e pelas que eu não conheço também. Louco pelo amor que sinto pelos meus amigos. Louco pela natureza. Pelo vento, pelo mar, pelos animais e pelas flores. Sou louco por tudo que faz parte do pacote a que eu chamo Vida. Essa é minha nova filosofia daqui para frente e é por isso que vós digo , virei a pagina!!!
“Façam favor de ser felizes!!!”
“Façam favor de ser felizes!!”
Sejam Felizes! É só isso, Ser Feliz é fácil. Não tem nada de complicado, nem belas histórias, apenas isso: Sejam mais Felizes. Essa deve ser sempre a nossa meta na vida ser, Feliz. Seja hoje, amanhã ou depois, sempre em busca da Felicidade. Caso não saibam a vida é recheada de coisas tão lindas, e muito boas , basta saber apreciá-las. Tu não precisas de muito para que sejas, feliz apenas a tua vontade. Porque a felicidade de viver,só tu a vais encontrar em ti mesmo. Provavelmente tu já saibas disso. Mas não me custa nada relembrar os meus amigos o quanto isso é importante. Eu sei que às vezes nós nos esquecemos dessas coisinhas simples, mas essenciais da vida. E para encontrar a tão maravilhosa Felicidade não precisa ir muito longe, nem de muitas ferramentas. A verdadeira Alegria de viver está nas coisas mais simples, nos pequenos detalhes, e até nas situações mais inusitadas nas quais tu jamais imaginarias que poderia encontrá-la. Talvez esteja tudo muito confuso e seja difícil de encontrar a Felicidade, mas lembre-se que isso faz parte, pois sem o amargo o doce não seria tão doce. Tudo bem que pareço meio maluco aa falar de felicidade... Na verdade sou inteiramente louco. Louco pela vida e por estar vivo. Louco pelas pessoas que eu conheço e pelas que eu não conheço também. Louco pelo amor que sinto pelos meus amigos. Louco pela natureza. Pelo vento, pelo mar, pelos animais e pelas flores. Sou louco por tudo que faz parte do pacote a que eu chamo Vida. Essa é minha nova filosofia daqui para frente e é por isso que vós digo , virei a pagina!!!
“Façam favor de ser felizes!!!”
23/09/2009
Aprendi-William qualquer coisa que não me lembro...
Aprendi que não importa o quanto eu me importe,
algumas pessoas simplesmente não se importam,
não vou querer mudá-las...
Aprendi que não importa o quão boa uma pessoa seja,
ela pode ferir-me de vez em quando e
é preciso perdoá-la por isto.
Aprendi que levam anos para se construir confiança
e apenas alguns segundos para destruí-la.
Aprendi que as verdadeiras amizades continuam
a crescer mesmo à distância, desde que haja total
confiança e honestidade.
Aprendi que posso fazer em um instante,
coisas das quais me arrependerei a vida inteira.
Aprendi que não tenho que mudar de amigos,
se compreender que os amigos mudam,
e podem nem deixar o endereço!
Aprendi que posso ser influenciado pelo ambiente
e as circunstâncias,
mas continuo responsável por mim mesmo.
Aprendi que não importa saber de onde cheguei
e nem para onde estou indo.
Aprendi que paciência requer …
algumas pessoas simplesmente não se importam,
não vou querer mudá-las...
Aprendi que não importa o quão boa uma pessoa seja,
ela pode ferir-me de vez em quando e
é preciso perdoá-la por isto.
Aprendi que levam anos para se construir confiança
e apenas alguns segundos para destruí-la.
Aprendi que as verdadeiras amizades continuam
a crescer mesmo à distância, desde que haja total
confiança e honestidade.
Aprendi que posso fazer em um instante,
coisas das quais me arrependerei a vida inteira.
Aprendi que não tenho que mudar de amigos,
se compreender que os amigos mudam,
e podem nem deixar o endereço!
Aprendi que posso ser influenciado pelo ambiente
e as circunstâncias,
mas continuo responsável por mim mesmo.
Aprendi que não importa saber de onde cheguei
e nem para onde estou indo.
Aprendi que paciência requer …
22/09/2009
21/09/2009
Já....
Já fiz cócegas à minha irmã só para que deixasse de chorar, já me
queimei a brincar com uma vela, já fiz um balão com a pastilha que se
me colou na cara toda, já falei com o espelho, já fingi ser bruxo e até um super herói.
Já quis ser astronauta, violinista, mago, caçador e trapezista e até cobrador dos eléctricos de Lisboa já me escondi atrás da cortina e deixei esquecidos os pés de fora já estive
sob o chuveiro até fazer chichi.
Já roubei um beijo, confundi os sentimentos, tomei um caminho errado
e ainda sigo caminhando pelo desconhecido.
Já raspei o fundo da panela onde se cozinhou o creme, já me cortei ao
barbear-me muito apressado e chorei ao escutar determinada música ou mesmo com uma recordação mais melancólica.
Já tentei esquecer algumas pessoas e descobri que são as mais difíceis
de esquecer.
Já subi às escondidas até ao terraço para agarrar estrelas, já subi a
uma arvore para roubar fruta, já caí por uma escada.
Já fiz juramentos eternos, escrevi no muro da escola e chorei sozinho
na casa de banho por algo que me aconteceu; já fugi de minha casa
para sempre e voltei no instante seguinte.
Já corri para não deixar alguém a chorar, já fiquei só no meio de mil
pessoas sentindo a falta de uma única.
Já vi o pôr-do-sol mudar do rosado ao alaranjado, já mergulhei na
piscina e não quis sair mais, já tomei whisky até sentir meus lábios
dormentes num dia que recebi uma noticia, já olhei a cidade de cima e nem mesmo assim encontrei o meu lugar.
Já senti medo da escuridão, já tremi de nervos, já quase morri de
amor e renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial, já acordei
no meio da noite e senti medo de me levantar.
Já apostei a correr descalço pela rua, gritei de felicidade, roubei
rosas num enorme jardim, já me apaixonei e pensei que era para
sempre, mas era um 'para sempre' pela metade.
Já me deitei na praia até de madrugada e vi o sol substituir a lua;
já chorei por ver amigos partir e depois descobri que chegaram outros
novos e que a vida é um ir e vir permanente.
Foram tantas as coisas que fiz, tantos os momentos fotografados pela
lente da emoção e guardados neste baú chamado coração...
Já fiz e vou continuar a fazer tudo para ser feliz!!!
queimei a brincar com uma vela, já fiz um balão com a pastilha que se
me colou na cara toda, já falei com o espelho, já fingi ser bruxo e até um super herói.
Já quis ser astronauta, violinista, mago, caçador e trapezista e até cobrador dos eléctricos de Lisboa já me escondi atrás da cortina e deixei esquecidos os pés de fora já estive
sob o chuveiro até fazer chichi.
Já roubei um beijo, confundi os sentimentos, tomei um caminho errado
e ainda sigo caminhando pelo desconhecido.
Já raspei o fundo da panela onde se cozinhou o creme, já me cortei ao
barbear-me muito apressado e chorei ao escutar determinada música ou mesmo com uma recordação mais melancólica.
Já tentei esquecer algumas pessoas e descobri que são as mais difíceis
de esquecer.
Já subi às escondidas até ao terraço para agarrar estrelas, já subi a
uma arvore para roubar fruta, já caí por uma escada.
Já fiz juramentos eternos, escrevi no muro da escola e chorei sozinho
na casa de banho por algo que me aconteceu; já fugi de minha casa
para sempre e voltei no instante seguinte.
Já corri para não deixar alguém a chorar, já fiquei só no meio de mil
pessoas sentindo a falta de uma única.
Já vi o pôr-do-sol mudar do rosado ao alaranjado, já mergulhei na
piscina e não quis sair mais, já tomei whisky até sentir meus lábios
dormentes num dia que recebi uma noticia, já olhei a cidade de cima e nem mesmo assim encontrei o meu lugar.
Já senti medo da escuridão, já tremi de nervos, já quase morri de
amor e renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial, já acordei
no meio da noite e senti medo de me levantar.
Já apostei a correr descalço pela rua, gritei de felicidade, roubei
rosas num enorme jardim, já me apaixonei e pensei que era para
sempre, mas era um 'para sempre' pela metade.
Já me deitei na praia até de madrugada e vi o sol substituir a lua;
já chorei por ver amigos partir e depois descobri que chegaram outros
novos e que a vida é um ir e vir permanente.
Foram tantas as coisas que fiz, tantos os momentos fotografados pela
lente da emoção e guardados neste baú chamado coração...
Já fiz e vou continuar a fazer tudo para ser feliz!!!
17/09/2009
Benditos...
Abençoados os que possuem amigos, os que têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente cá dentro!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende , percebem?
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro para chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora para consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direcção.
Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade , é o melhor do mundo!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Como sempre digo este ditado antigo , posso não chorar por ti .
Mas posso-me sentar e chorar contigo!!!
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente cá dentro!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende , percebem?
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro para chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora para consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direcção.
Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade , é o melhor do mundo!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Como sempre digo este ditado antigo , posso não chorar por ti .
Mas posso-me sentar e chorar contigo!!!
15/09/2009
Hoje.
E assim se passou mais um dia. Mais um dia em que tu não estiveste presente. Mais um dia que passei com pessoas com quem não o queria passar. Quando será que chega o momento de passar os meus dias com quem quero? Ou será que é melhor começar a gostar das pessoas com quem passo os meus dias? E já agora, quem raio és tu e por onde andas???Heim!!!
Estou cansado de ouvir falar no teu nome , mas tu não queres nada comigo bem pode ser que um dia mudes de ideias JC.
Lembro-me várias vezes daquela “oração”: “dá-me forças para mudar as coisas que não posso aceitar, capacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, e inteligência para distinguir entre ambas…” e penso se isso se pode aplicar à minha vida… como digo muitas vezes , nasci careca ,nu e sem dentes , por isso tudo o que vier é lucro , desde que não me apareça gentinha como meu amigo Babu , tudo bem. Estou à espera da inteligência para conseguir distinguir a diferença entre os homens e uma coisa ou varias coisas e diferenciar as coisas que posso e não posso mudar, mas a sacanita parece não querer aparecer.
E adoro ler o meu horóscopo:
Hoje dizia que o meu dia ia começar mal , mas acabar bem , felizmente nem uma coisa nem outra , dizia também para ter cuidado com os falsos amigos , já vieram tarde avisar , pois o anão já me fodeu a muito tempo.
Até amanha , se não me acontecer nada!!!
Estou cansado de ouvir falar no teu nome , mas tu não queres nada comigo bem pode ser que um dia mudes de ideias JC.
Lembro-me várias vezes daquela “oração”: “dá-me forças para mudar as coisas que não posso aceitar, capacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, e inteligência para distinguir entre ambas…” e penso se isso se pode aplicar à minha vida… como digo muitas vezes , nasci careca ,nu e sem dentes , por isso tudo o que vier é lucro , desde que não me apareça gentinha como meu amigo Babu , tudo bem. Estou à espera da inteligência para conseguir distinguir a diferença entre os homens e uma coisa ou varias coisas e diferenciar as coisas que posso e não posso mudar, mas a sacanita parece não querer aparecer.
E adoro ler o meu horóscopo:
Hoje dizia que o meu dia ia começar mal , mas acabar bem , felizmente nem uma coisa nem outra , dizia também para ter cuidado com os falsos amigos , já vieram tarde avisar , pois o anão já me fodeu a muito tempo.
Até amanha , se não me acontecer nada!!!
14/09/2009
Historia de Portugal resumida
Não é de minha autoria , mas está absolutamente divinal!!!
Tudo começou com um tal Henriques que não se dava bem com a mãe e acabou por se vingar na pandilha de mauritanos que vivia do outro lado do Tejo. Para piorar ainda mais as coisas, decidiu casar com uma espanhola qualquer e não teve muito tempo para lhe desfrutar do salero porque a tipa apanhou uma camada de peste negra e morreu.
Pouco tempo depois, o fulano, que por acaso era rei, bateu também as botas e foi desta para melhor. Para a coisa não ficar completamente entregue à bicharada, apareceu um tal João que, ajudado por um amigo de longa data que era afoito para a porrada, conseguiu pôr os espanhóis a enformar pão e ainda arranjou uns trocos para comprar uns barcos ao filho que era dado aos desportos náuticos. De tal maneira que decidiu pôr os barcos a render e inaugurou o primeiro cruzeiro marítimo entre Lisboa e o Japão com escalas no Funchal, Salvador, Luanda, Maputo, Ormuz, Calecute, Malaca, Timor e Macau .
Quando a coisa deu para o torto, ficou nas lonas só com um pacote de pimenta para recordação e resolveu ir afogar as mágoas, provocando a malta de Alcácer-Quibir para uma cena de estalo. Felizmente, tinha um primo, o Filipe, que não se importou de tomar conta do estaminé até chegar outro João que enriqueceu com o pilim que uma tia lhe mandava do Brasil e acabou por gastar tudo em conventos e aquedutos. Com conventos a mais e dinheiro menos, as coisas lá se iam aguentando até começar tudo a abanar numa manhã de Novembro. Muita coisa se partiu. Mas sem gravidade porque, passado pouco tempo, já estava tudo arranjado outra vez, graças a um mânfio chamado Sebastião que tinha jeito para o bricolage e não era mau tipo apesar das perucas um bocado amaricadas.
Foi por essa altura que o Napoleão bateu à porta a perguntar se o Pedro podia vir brincar e o irmão mais novo, o Miguel, teve uma crise de ciúmes e tratou de armar confusão que só acabou quando levou um valente puxão de orelhas do mano que já ia a caminho do Brasil para tratar de uns negócios. A malta começou a votar mas as coisas não melhoraram grande coisa e foi por isso que um Carlos anafado levou um tiro nos coiratos quando passeava de carroça pelo Terreiro do Paço. O pessoal assustou-se com o barulho e escondeu-se num buraco na Flandres onde continuaram a ouvir tiros mas apontados a eles e disparados por alemães. Ao intervalo, já perdiam por muitos mas o desafio não chegou ao fim porque uma tipa vestida de branco apareceu a flutuar por cima de uma azinheira e três pastores deram primeiro em doidos, depois em mortos e mais tarde em beatos. Se não fosse por um velhote das Beiras, a confusão tinha continuado mas, felizmente, não continuou e Angola continuava a ser nossa mesmo que andassem para aí a espalhar boatos. Comunistas dum camandro! Tanto insistiram que o velhote se mandou do cadeirão abaixo e houve rebaldaria tamanha que foi preciso pôr um chaimite e um molho de cravos em cima do assunto. Depois parece que houve um Mário qualquer que assinou um papel que nos pôs na Europa e ainda teve tempo para transformar uma lixeira numa exposição mundial e mamar duas secas da Grécia na final.
E o Cavaco e o Sócrates?
O Cavaco foi com o Pai Natal o Sócrates e o palhaço no comboio ao circo.
FIM
Tudo começou com um tal Henriques que não se dava bem com a mãe e acabou por se vingar na pandilha de mauritanos que vivia do outro lado do Tejo. Para piorar ainda mais as coisas, decidiu casar com uma espanhola qualquer e não teve muito tempo para lhe desfrutar do salero porque a tipa apanhou uma camada de peste negra e morreu.
Pouco tempo depois, o fulano, que por acaso era rei, bateu também as botas e foi desta para melhor. Para a coisa não ficar completamente entregue à bicharada, apareceu um tal João que, ajudado por um amigo de longa data que era afoito para a porrada, conseguiu pôr os espanhóis a enformar pão e ainda arranjou uns trocos para comprar uns barcos ao filho que era dado aos desportos náuticos. De tal maneira que decidiu pôr os barcos a render e inaugurou o primeiro cruzeiro marítimo entre Lisboa e o Japão com escalas no Funchal, Salvador, Luanda, Maputo, Ormuz, Calecute, Malaca, Timor e Macau .
Quando a coisa deu para o torto, ficou nas lonas só com um pacote de pimenta para recordação e resolveu ir afogar as mágoas, provocando a malta de Alcácer-Quibir para uma cena de estalo. Felizmente, tinha um primo, o Filipe, que não se importou de tomar conta do estaminé até chegar outro João que enriqueceu com o pilim que uma tia lhe mandava do Brasil e acabou por gastar tudo em conventos e aquedutos. Com conventos a mais e dinheiro menos, as coisas lá se iam aguentando até começar tudo a abanar numa manhã de Novembro. Muita coisa se partiu. Mas sem gravidade porque, passado pouco tempo, já estava tudo arranjado outra vez, graças a um mânfio chamado Sebastião que tinha jeito para o bricolage e não era mau tipo apesar das perucas um bocado amaricadas.
Foi por essa altura que o Napoleão bateu à porta a perguntar se o Pedro podia vir brincar e o irmão mais novo, o Miguel, teve uma crise de ciúmes e tratou de armar confusão que só acabou quando levou um valente puxão de orelhas do mano que já ia a caminho do Brasil para tratar de uns negócios. A malta começou a votar mas as coisas não melhoraram grande coisa e foi por isso que um Carlos anafado levou um tiro nos coiratos quando passeava de carroça pelo Terreiro do Paço. O pessoal assustou-se com o barulho e escondeu-se num buraco na Flandres onde continuaram a ouvir tiros mas apontados a eles e disparados por alemães. Ao intervalo, já perdiam por muitos mas o desafio não chegou ao fim porque uma tipa vestida de branco apareceu a flutuar por cima de uma azinheira e três pastores deram primeiro em doidos, depois em mortos e mais tarde em beatos. Se não fosse por um velhote das Beiras, a confusão tinha continuado mas, felizmente, não continuou e Angola continuava a ser nossa mesmo que andassem para aí a espalhar boatos. Comunistas dum camandro! Tanto insistiram que o velhote se mandou do cadeirão abaixo e houve rebaldaria tamanha que foi preciso pôr um chaimite e um molho de cravos em cima do assunto. Depois parece que houve um Mário qualquer que assinou um papel que nos pôs na Europa e ainda teve tempo para transformar uma lixeira numa exposição mundial e mamar duas secas da Grécia na final.
E o Cavaco e o Sócrates?
O Cavaco foi com o Pai Natal o Sócrates e o palhaço no comboio ao circo.
FIM
13/09/2009
1.000 visitantes.
Meus caros leitores , fico contente hoje atingi no meu blog as 1.000 visitas, estas reais , pois o contador regista apenas uma visita diária do I.P do leitor mesmo que vejam cá varias vezes ao dia. Muito obrigado pelas vossas visitas , espero continuar a corresponder com o meu agradecimento escrevendo o que me vai na alma , são estas simples linhas que me fazem feliz , eu sei que é pouco , mas é melhor que andar a enganar e roubar os amigos , ou a assaltar carrinhas .
É isto que me dá um gozo enorme escrever da forma que o faço , descontraída , séria e vai começar a ser mal dizente , dessas tenho cada uma , ui meu deus , quando eu as começar a meter aqui!!!!
Isto de ser bloger é dificil e complicado e têm dias em que a inspiração é nenhuma , mas acaba sempre por sair alguma coisa.
Bem hajam a todos os que me visitam , mesmo os que não gostam de mim , mas vêm cá na mesma , um grande obrigado da minha parte , e olhem vão aparecendo é sempre com bom grado que os recebo por aqui.
Obrigado.
É isto que me dá um gozo enorme escrever da forma que o faço , descontraída , séria e vai começar a ser mal dizente , dessas tenho cada uma , ui meu deus , quando eu as começar a meter aqui!!!!
Isto de ser bloger é dificil e complicado e têm dias em que a inspiração é nenhuma , mas acaba sempre por sair alguma coisa.
Bem hajam a todos os que me visitam , mesmo os que não gostam de mim , mas vêm cá na mesma , um grande obrigado da minha parte , e olhem vão aparecendo é sempre com bom grado que os recebo por aqui.
Obrigado.
12/09/2009
Eleições!!!
Viva as eleições , meus caros como sempre ao sábado a malta da velha guarda junta-se para dois ou três dedos de conversa e umas boas gargalhadas na praia , sabe bem , e alivia e ainda é de borla , posto isto fui a Almada visitar uns velhos amigos , estou a estacionar o carro e dizem-me assim , o Sr. quer ganhar 20 euros?
Bem confesso que por norma não acredito nessas coisas de dar sem receber nada , mas disse que não , mas o Sr. lá continuou atrás de mim e disse:
-Não custa nada caro amigo , pegue nesta bandeirinha e vá ali para junto daquelas pessoas , é que estão a inaugurar uma escola!!!
Olhei e a velha escola das meninas como era conhecida , agora é , escola , estacionamento e pré –primaria e o Sr. lá continuou vá não custa nada pegue já os 20 euros dê-me o seu numero de B.I para colocar aqui nesta folha .
Como estou farto de ser fornicado , dei um numero que me veio a cabeça , o Sr. deu-me 20 euros , eu fui para junto daquelas pessoas , dei a volta pelo outro lado ,abanei a bandeira 3 ou 4 vezes, mandei a bandeira fora , e lá fui a minha vida.
Amanha vou a procura de outra inauguração a ver se safo o meu dia é altura de eleições há que aproveitar!!!
Bem confesso que por norma não acredito nessas coisas de dar sem receber nada , mas disse que não , mas o Sr. lá continuou atrás de mim e disse:
-Não custa nada caro amigo , pegue nesta bandeirinha e vá ali para junto daquelas pessoas , é que estão a inaugurar uma escola!!!
Olhei e a velha escola das meninas como era conhecida , agora é , escola , estacionamento e pré –primaria e o Sr. lá continuou vá não custa nada pegue já os 20 euros dê-me o seu numero de B.I para colocar aqui nesta folha .
Como estou farto de ser fornicado , dei um numero que me veio a cabeça , o Sr. deu-me 20 euros , eu fui para junto daquelas pessoas , dei a volta pelo outro lado ,abanei a bandeira 3 ou 4 vezes, mandei a bandeira fora , e lá fui a minha vida.
Amanha vou a procura de outra inauguração a ver se safo o meu dia é altura de eleições há que aproveitar!!!
11/09/2009
Fadas ou algo mais...
Descobri pois isto de ser uma mente iluminada…. Basta um sinal e…. faz-se luz! (Não digam à EDP, eles podiam não gostar e depois vinham atrás de mim…. e com gente atrás de mim, eu era obrigada a correr…. e eu não gosto de correr….)
Bastou abrir hoje o meu msn para ver que muita gente já estava a tentar transmitir-me o sentido da vida.
Depois abri o mail…. e aí sim… só se eu não soubesse ler é que o sentido da vida me passava ao lado!!!
O sentido da vida é passar mensagens em cadeia!!!
Não acreditam? pois vou-lhes demonstrar que é esse mesmo!
Então, as fadas da sorte ajudam quem passar as ditas mensagens a outro (e ao mesmo), quem não passa tem uma série de anos de azar; os duendes é a mesma coisa, se não passarem a mensagem, têm um monte de azares, e olhem que os duendes não são para brincadeiras…o anão que o diga é o maior duende que conheço.
Conheço um que não passou as mensagens e começou a falar mal dos outros a escrever mal , tão mal como pensa e perdeu a erecção...conheço outro que lhe roubaram o casaco e não sei mais o que...
Para além disso, não se deve quebrar correntes iniciadas por santos há séculos atrás, porque deu tanto trabalho a alguém manter essas mensagens em circulação, escolher o aprendiz que iria guardar a informação sobre quem escreveu, em que ano e porquê…, sempre há espera que alguém criasse a internet…. que quebrar uma corrente dessas é um desrespeito por quem trabalha!!!Alem mesmo de nós poder cair o sexo ao chão se quebrar a corrente...
Já para nem falar nos anjos! Os anjos, esses seres magníficos, com capacidades fantásticas, muito para além da nossa imaginação, precisam que enviemos as mensagens…. porque senão não conseguem fazer o trabalho deles! Já o faziam há séculos, sem internet, mas agora apanharam-lhe o mau hábito não querem outra coisa.
E Deus, perguntam vocês também precisa das nossas mensagens em cadeia? pois claro que sim…. Para dizer que nos ama, só mesmo pela internet…. com uma mensagem escrita por alguém que só quer mesmo é listas de endereços, e cuja mensagem é igual para milhões de pessoas. Porque não é suficiente que, depois de tanta porcaria que nós já fizemos a este planeta, ainda termos planeta para viver entre tantas outra coisas que nos acontecem no dia-a-dia.
Posto isto, já vos provei que o sentido da vida é enviar mensagens em cadeia….
Agora ide e multiplicai as mensagens em cadeia! (Deverá ser palavra de algum senhor, mas não sei qual…)Quer dizer eu sei , mas não digo...
Bom fim de semana menos a 3 ou 4 , porque os outros são meus amigos!!!
Bastou abrir hoje o meu msn para ver que muita gente já estava a tentar transmitir-me o sentido da vida.
Depois abri o mail…. e aí sim… só se eu não soubesse ler é que o sentido da vida me passava ao lado!!!
O sentido da vida é passar mensagens em cadeia!!!
Não acreditam? pois vou-lhes demonstrar que é esse mesmo!
Então, as fadas da sorte ajudam quem passar as ditas mensagens a outro (e ao mesmo), quem não passa tem uma série de anos de azar; os duendes é a mesma coisa, se não passarem a mensagem, têm um monte de azares, e olhem que os duendes não são para brincadeiras…o anão que o diga é o maior duende que conheço.
Conheço um que não passou as mensagens e começou a falar mal dos outros a escrever mal , tão mal como pensa e perdeu a erecção...conheço outro que lhe roubaram o casaco e não sei mais o que...
Para além disso, não se deve quebrar correntes iniciadas por santos há séculos atrás, porque deu tanto trabalho a alguém manter essas mensagens em circulação, escolher o aprendiz que iria guardar a informação sobre quem escreveu, em que ano e porquê…, sempre há espera que alguém criasse a internet…. que quebrar uma corrente dessas é um desrespeito por quem trabalha!!!Alem mesmo de nós poder cair o sexo ao chão se quebrar a corrente...
Já para nem falar nos anjos! Os anjos, esses seres magníficos, com capacidades fantásticas, muito para além da nossa imaginação, precisam que enviemos as mensagens…. porque senão não conseguem fazer o trabalho deles! Já o faziam há séculos, sem internet, mas agora apanharam-lhe o mau hábito não querem outra coisa.
E Deus, perguntam vocês também precisa das nossas mensagens em cadeia? pois claro que sim…. Para dizer que nos ama, só mesmo pela internet…. com uma mensagem escrita por alguém que só quer mesmo é listas de endereços, e cuja mensagem é igual para milhões de pessoas. Porque não é suficiente que, depois de tanta porcaria que nós já fizemos a este planeta, ainda termos planeta para viver entre tantas outra coisas que nos acontecem no dia-a-dia.
Posto isto, já vos provei que o sentido da vida é enviar mensagens em cadeia….
Agora ide e multiplicai as mensagens em cadeia! (Deverá ser palavra de algum senhor, mas não sei qual…)Quer dizer eu sei , mas não digo...
Bom fim de semana menos a 3 ou 4 , porque os outros são meus amigos!!!
Banco alimentar!
Quem me conhece bem , sabe que não sou pessoa de cruzar os braços a sombra da bananeira e apesar do muito pouco tempo livre , tento sempre utiliza-lo da melhor forma , e se possível para ajudar alguém , melhor ainda.
Quando do meto o meu nome em alguma coisa é para ir para a frente desde que não hajam forças exteriores eu faço sempre o melhor que posso e não o melhor que os outros querem.
Inscrevi-me para ajudar no Banco Alimentar na distribuição alimentar pelas famílias mais necessitadas , e desprotegidas é uma carência nacional , e infelizmente para todos parece que estes serviços são demasiadamente solicitados por famílias mesmo de classe média que foram traídos pelas agruras da vida.
Nós quando chegamos a casa de alguém parecemos deuses pois há famílias que estão mesmo necessitados de ajuda alimentar , mas também e não me cabe a mim decidir isso , estes serviços são demasiadamente brandos no que respeita a saber exactamente qual as carências das famílias , pois há famílias que não me parece que precisem de ajuda.
O povo português , nem todo mas grande parte é oportunista e solicita este serviço porque é fácil , as pessoas acreditam sem solicitarem nada , apenas a boa vontade das pessoas que ajudam .
No fundo é bom e sinto-me bem por ajudar a fazer alguma coisa por quem precisa , sem cobrar nada ou me cobrarem a mim.
Um grande bem haja a esta gente toda que ajuda neste serviço publico.
Quando do meto o meu nome em alguma coisa é para ir para a frente desde que não hajam forças exteriores eu faço sempre o melhor que posso e não o melhor que os outros querem.
Inscrevi-me para ajudar no Banco Alimentar na distribuição alimentar pelas famílias mais necessitadas , e desprotegidas é uma carência nacional , e infelizmente para todos parece que estes serviços são demasiadamente solicitados por famílias mesmo de classe média que foram traídos pelas agruras da vida.
Nós quando chegamos a casa de alguém parecemos deuses pois há famílias que estão mesmo necessitados de ajuda alimentar , mas também e não me cabe a mim decidir isso , estes serviços são demasiadamente brandos no que respeita a saber exactamente qual as carências das famílias , pois há famílias que não me parece que precisem de ajuda.
O povo português , nem todo mas grande parte é oportunista e solicita este serviço porque é fácil , as pessoas acreditam sem solicitarem nada , apenas a boa vontade das pessoas que ajudam .
No fundo é bom e sinto-me bem por ajudar a fazer alguma coisa por quem precisa , sem cobrar nada ou me cobrarem a mim.
Um grande bem haja a esta gente toda que ajuda neste serviço publico.
08/09/2009
Namoro idoso
Meus caros leitores , decidi hoje escrever sobre uma coisa que me têm levado a pensar alguns momentos livres que tenho , não , não é isso que pensam , podes estar descansado…
Vou falar de uma coisa bem fixe , que é , as vantagens de namorar com uma velhinha , e são muitas , comecemos pelo facto de se a gente quiser sair a noite é a vontade , além de não se lembrar do nosso nome , temos a vantagem de lhe desligar o aparelho dos ouvidos e ela nem nos ouve sair de casa , depois mesmo que queiram fazer sexo podemos sempre dizer :
“-Outra vez??”
Sem corrermos o risco de ela se lembrar , pois não se lembra se tivemos ou não sexo , isso é bom , temos a sorte que ela por ter artroses e reumático não pode fazer muitas posições , se não da cabo das costas , e depois namorar com uma velhinha , nunca temos aquela cena do pudor , pois ninguém acredita que é nossa namorada , e mesmo que ela o diga , podemos sempre dizer ,
“-Coitada , não liguem não tomou os pingos!!”
Não têm fetiches , pois o único que têm é fazer amor com meias de lã para manter os pezinhos quentinhos , e não nós manda SMS a perguntar de 2 em 2 minutos a perguntar onde estamos , ou com quem estamos , nem liga porque não sabe utilizar o telemóvel.
A única coisa chata é que poderá mijar ou mesmo borrar-se toda na cama , mas ai temos bom remédio , arranjar uma discussão e sair de casa , pois ela nem se vai lembrar quando voltarmos.
Vou falar de uma coisa bem fixe , que é , as vantagens de namorar com uma velhinha , e são muitas , comecemos pelo facto de se a gente quiser sair a noite é a vontade , além de não se lembrar do nosso nome , temos a vantagem de lhe desligar o aparelho dos ouvidos e ela nem nos ouve sair de casa , depois mesmo que queiram fazer sexo podemos sempre dizer :
“-Outra vez??”
Sem corrermos o risco de ela se lembrar , pois não se lembra se tivemos ou não sexo , isso é bom , temos a sorte que ela por ter artroses e reumático não pode fazer muitas posições , se não da cabo das costas , e depois namorar com uma velhinha , nunca temos aquela cena do pudor , pois ninguém acredita que é nossa namorada , e mesmo que ela o diga , podemos sempre dizer ,
“-Coitada , não liguem não tomou os pingos!!”
Não têm fetiches , pois o único que têm é fazer amor com meias de lã para manter os pezinhos quentinhos , e não nós manda SMS a perguntar de 2 em 2 minutos a perguntar onde estamos , ou com quem estamos , nem liga porque não sabe utilizar o telemóvel.
A única coisa chata é que poderá mijar ou mesmo borrar-se toda na cama , mas ai temos bom remédio , arranjar uma discussão e sair de casa , pois ela nem se vai lembrar quando voltarmos.
07/09/2009
Coisas rapidas...
Coisas rápidas , fala-se tanto de Pinto da Costa , mas de facto temos de dar mérito ao homem , eu sei que já se passou algum tempo é um facto , mas olhem que pegar numa mulher da vida e transforma-la em escritora , está bem feito sim senhor!!!
Outra há gajos que metem um bocado raiva , vocês já reparam que o Tony Carreira alem de ser adorado por gajos que trabalham na Autoeuropa e por gajos que bebem aguas com gás mas com sabores , mas este gajo consegue levar 20.000 gajas misturadas claro porque gajos que gosta do Tony para mim é gaja o que vale é que são só as feias , agora repararam bem naquelas letrinhas das musicas!!!
Ui nem vós conto!!!
Os Portugueses são um povo de coragem , imaginem , um gajo mete a mão numa ficha eléctrica e apanha um choque eléctrico.
-Porra isto dá choque!!!
Só por si a palavra “dá” o que quer dizer que é de borla , e o bom português desde que seja de borla está lá , estão a dar trovoadas e o parvo vai a rua a ver se recebe algum raio de borla.
Mas depois de dar o choque o outro amigo vai ver se é verdade!!!
O português adora de mostrar o que faz , a malta manda uma grande assoadela , e mostra o renho ao amigo , ou caga e tira fotos para por no HI5 , o pior disto é quando um gajo entra numa casa de banho com sensor de luz , vocês alguma vez entraram numa casa de banho dessas?
Está uma pessoa a urinar muito descansado e têm de se estar a mexer para a luz não apagar , bem quem entrar o que dirá.
Bem hajam.
Outra há gajos que metem um bocado raiva , vocês já reparam que o Tony Carreira alem de ser adorado por gajos que trabalham na Autoeuropa e por gajos que bebem aguas com gás mas com sabores , mas este gajo consegue levar 20.000 gajas misturadas claro porque gajos que gosta do Tony para mim é gaja o que vale é que são só as feias , agora repararam bem naquelas letrinhas das musicas!!!
Ui nem vós conto!!!
Os Portugueses são um povo de coragem , imaginem , um gajo mete a mão numa ficha eléctrica e apanha um choque eléctrico.
-Porra isto dá choque!!!
Só por si a palavra “dá” o que quer dizer que é de borla , e o bom português desde que seja de borla está lá , estão a dar trovoadas e o parvo vai a rua a ver se recebe algum raio de borla.
Mas depois de dar o choque o outro amigo vai ver se é verdade!!!
O português adora de mostrar o que faz , a malta manda uma grande assoadela , e mostra o renho ao amigo , ou caga e tira fotos para por no HI5 , o pior disto é quando um gajo entra numa casa de banho com sensor de luz , vocês alguma vez entraram numa casa de banho dessas?
Está uma pessoa a urinar muito descansado e têm de se estar a mexer para a luz não apagar , bem quem entrar o que dirá.
Bem hajam.
06/09/2009
BabuGR ou Helder ou lá que raio de coisa é esta!!!
Eu de facto sou um gajo cheio de sorte na vida , e volta e meia surgem-me pessoas na minha vida que sinceramente a após algum tempo me arrependo seriamente de as ter conhecido , eu sei que nem sempre estou disposto a estar a vida toda a lidar com situações menos claras , mas depois de muito tempo e pelas pequenas acções se descobre afinal o quanto estamos enganados acerca destas pessoas.
Este rapazinho de nome Hélder conhecido no meio por”BabuGR” talvez para se esconder, se não ainda lhe largam fogo a outro carro , mas sinceramente não vou falar de pormenores que em nada o enaltecem o grande homem que o julgam , mas ele sozinho vai acabar por se revelar , eu sei que sou maluco , mas de pequenos gestos de um homem se vê do que é feito , o assunto para mim é insignificante não é pelo valor de um rádio CB que eu emprestei a este artista , mas pela atitude de silencio e cobardia e de medo que têm de me enfrentar , pois sabe que terá de ouvir algumas coisas que lhe vão ser ditas e a boa moda de um cobarde que o é enfiar a cabeça na areia,
Já não bastavam as mentiras as conversas de putas que arranjaste durante 3 anos , mas meu caro podes ficar com o rádio pode ser que te faça falta , assim como assim até a base de dado do fórum roubaste , ficares com um insignificante rádio para mim é coisa pouca , mas mais uma vez te revelaste pois foste tu próprio e pela tua escrita bastante elucidativa me disseste:
“(esta descansado que te irei entregar o radio que me emprestas-te)
Bem haja!!!
Este rapazinho de nome Hélder conhecido no meio por”BabuGR” talvez para se esconder, se não ainda lhe largam fogo a outro carro , mas sinceramente não vou falar de pormenores que em nada o enaltecem o grande homem que o julgam , mas ele sozinho vai acabar por se revelar , eu sei que sou maluco , mas de pequenos gestos de um homem se vê do que é feito , o assunto para mim é insignificante não é pelo valor de um rádio CB que eu emprestei a este artista , mas pela atitude de silencio e cobardia e de medo que têm de me enfrentar , pois sabe que terá de ouvir algumas coisas que lhe vão ser ditas e a boa moda de um cobarde que o é enfiar a cabeça na areia,
Já não bastavam as mentiras as conversas de putas que arranjaste durante 3 anos , mas meu caro podes ficar com o rádio pode ser que te faça falta , assim como assim até a base de dado do fórum roubaste , ficares com um insignificante rádio para mim é coisa pouca , mas mais uma vez te revelaste pois foste tu próprio e pela tua escrita bastante elucidativa me disseste:
“(esta descansado que te irei entregar o radio que me emprestas-te)
Bem haja!!!
05/09/2009
Frases com sentido ou não...
"O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso."
"Estou interessado no futuro pois é lá que vou passar o resto da minha vida."
"A seleção Portugues é uma seleção sem vícios: não fuma, não bebe, não joga."
"Metade da humanidade passa fome e a outra faz dieta."
"Banco é o lugar onde você pode conseguir dinheiro emprestado se provar que não precisa dele."
"Estou interessado no futuro pois é lá que vou passar o resto da minha vida."
"A seleção Portugues é uma seleção sem vícios: não fuma, não bebe, não joga."
"Metade da humanidade passa fome e a outra faz dieta."
"Banco é o lugar onde você pode conseguir dinheiro emprestado se provar que não precisa dele."
Uma lição!!
Um professor diante da sua turma de filosofia, sem dizer uma palavra, pegou num frasco grande e vazio de maionese e começou a enchê-lo com bolas de golfe. A seguir perguntou aos estudantes se o frasco estava cheio. Todos estiveram de acordo em dizer que 'sim'.
O professor tomou então uma caixa de fósforos e a vazou dentro do frasco de maionese. Os fósforos preencheram os espaços vazios entre as bolas de golfe. O professor voltou a perguntar aos alunos se o frasco estava cheio, e eles voltaram a responder que 'Sim'.
Logo, o professor pegou uma caixa de areia e a vazou dentro do frasco. Obviamente que a areia encheu todos os espaços vazios e o professor questionou novamente se o frasco estava cheio. Os alunos responderam-lhe com um 'Sim' retumbante.
O professor em seguida adicionou duas chávenas de café ao conteúdo do frasco e preencheu todos os espaços vazios entre a areia. Os estudantes riram-se nesta ocasião. Quando os risos terminaram, o professor comentou:
'Quero que percebam que este frasco é a vida. As bolas de golfe são as coisas importantes, a família, os filhos, a saúde, a alegria, os amigos, as coisas que vos apaixonam. São coisas que mesmo que perdessemos tudo o resto, a nossa vida ainda estaria cheia. Os fósforos são outras coisas importantes, como o trabalho, a casa, o carro etc. A areia é tudo o resto, as pequenas coisas. Se primeiro colocamos a areia no frasco, não haverá espaço para os fósforos, nem para as bolas de golfe. O mesmo ocorre com a vida. Se gastamos todo o nosso tempo e energia nas coisas pequenas, nunca teremos lugar para as coisas que realmente são importantes. Prestem atenção às coisas que realmente importam. Estabeleçam as vossas prioridades, e o resto é só areia.'
Um dos estudantes levantou a mão e perguntou: Então e o que representa o café? O professor sorriu e disse: 'Ainda bem que perguntas! Isso é só para vos mostrar que por mais ocupada que a vossa vida possa parecer, há sempre lugar para tomar um café com um amigo'.
O professor tomou então uma caixa de fósforos e a vazou dentro do frasco de maionese. Os fósforos preencheram os espaços vazios entre as bolas de golfe. O professor voltou a perguntar aos alunos se o frasco estava cheio, e eles voltaram a responder que 'Sim'.
Logo, o professor pegou uma caixa de areia e a vazou dentro do frasco. Obviamente que a areia encheu todos os espaços vazios e o professor questionou novamente se o frasco estava cheio. Os alunos responderam-lhe com um 'Sim' retumbante.
O professor em seguida adicionou duas chávenas de café ao conteúdo do frasco e preencheu todos os espaços vazios entre a areia. Os estudantes riram-se nesta ocasião. Quando os risos terminaram, o professor comentou:
'Quero que percebam que este frasco é a vida. As bolas de golfe são as coisas importantes, a família, os filhos, a saúde, a alegria, os amigos, as coisas que vos apaixonam. São coisas que mesmo que perdessemos tudo o resto, a nossa vida ainda estaria cheia. Os fósforos são outras coisas importantes, como o trabalho, a casa, o carro etc. A areia é tudo o resto, as pequenas coisas. Se primeiro colocamos a areia no frasco, não haverá espaço para os fósforos, nem para as bolas de golfe. O mesmo ocorre com a vida. Se gastamos todo o nosso tempo e energia nas coisas pequenas, nunca teremos lugar para as coisas que realmente são importantes. Prestem atenção às coisas que realmente importam. Estabeleçam as vossas prioridades, e o resto é só areia.'
Um dos estudantes levantou a mão e perguntou: Então e o que representa o café? O professor sorriu e disse: 'Ainda bem que perguntas! Isso é só para vos mostrar que por mais ocupada que a vossa vida possa parecer, há sempre lugar para tomar um café com um amigo'.
03/09/2009
Coisa simples!
Por mais difícil que seja a vida, é preciso seguir em frente, e ver a luz ao fundo do tunel, ir além do que se pode ver, mesmo quando a cabeça se baixa e tudo que se pode ver é chão.
É preciso crer que por mais longo que o caminho pareça, sempre há um horizonte na nossa mente, é preciso ver e sentir que há uma força maior que cuida da gente será???
É preciso sentir a brisa leve que toca no nosso rosto, entender que sempre é hora de levantar, sentir o cheiro das flores, e não correr e se apressado , desfrutar a vida como ela é, porque sendo longa ou curta a sua jornada você vai ter que parar.
Então gozem um dia de cada vez e encham ele de alegria, sinta cada batida do seu coração, viva intensamente cada nova estação, porque tudo que se leva da vida é aquilo de bom que se viveu. Não, isso não tem nada a ver com despedida, ou dia de partida, apenas com atenção. Qual foi a ultima vez eu notou que ainda tem coração?
Beijem aqueles que amam e não tenham vergonha de o dizer, vejam como tudo que é uma coisa simples, é belo e perfeito, é de graça. E por estar ali todo dia você não nota, a vida corre tão depressa , não é? Vocês tem tanta coisa para fazer, que não têm tempo sequer para correr.
E depois de tanta corrida , quando acordarem vão ver o que perderam por faze-lo , e nem sabem bem porque.
É preciso crer que por mais longo que o caminho pareça, sempre há um horizonte na nossa mente, é preciso ver e sentir que há uma força maior que cuida da gente será???
É preciso sentir a brisa leve que toca no nosso rosto, entender que sempre é hora de levantar, sentir o cheiro das flores, e não correr e se apressado , desfrutar a vida como ela é, porque sendo longa ou curta a sua jornada você vai ter que parar.
Então gozem um dia de cada vez e encham ele de alegria, sinta cada batida do seu coração, viva intensamente cada nova estação, porque tudo que se leva da vida é aquilo de bom que se viveu. Não, isso não tem nada a ver com despedida, ou dia de partida, apenas com atenção. Qual foi a ultima vez eu notou que ainda tem coração?
Beijem aqueles que amam e não tenham vergonha de o dizer, vejam como tudo que é uma coisa simples, é belo e perfeito, é de graça. E por estar ali todo dia você não nota, a vida corre tão depressa , não é? Vocês tem tanta coisa para fazer, que não têm tempo sequer para correr.
E depois de tanta corrida , quando acordarem vão ver o que perderam por faze-lo , e nem sabem bem porque.
02/09/2009
Aprendi...
Aprendi....que ninguém é perfeito
enquanto não te apaixonas.
Aprendi....que a vida é dura
mas eu sou mais que ela!!
Aprendi que...as oportunidades nunca se perdem
aquelas que desperdiças... alguém as aproveita
Aprendi que...quando te importas com rancores e amarguras
a felicidade vai para outra parte.
Aprendi que... devemos sempre dar palavras boas...
porque amanhã nunca se sabe as que temos que ouvir.
Aprendi que...um sorriso é
uma maneira económica de melhorar o teu aspecto.
Aprendi que... não posso escolher como me sinto...
mas posso sempre fazer alguma coisa.
Aprendi que...quando o teu filho recém-nascido segura o teu dedo na sua mão
têm-te preso para toda a vida.
Aprendi que...todos todos querem viver no cimo da montanha...
mas toda a felicidade está durante a subida.
Aprendi que... temos que gozar da viagem e não apenas
pensar na chegada.
Aprendi que...o melhor é dar conselhos só em duas circunstancias...
quando são pedidos e quando deles depende a vida.
Aprendi que...quanto menos tempo se desperdiça...
mais coisas posso fazer.
enquanto não te apaixonas.
Aprendi....que a vida é dura
mas eu sou mais que ela!!
Aprendi que...as oportunidades nunca se perdem
aquelas que desperdiças... alguém as aproveita
Aprendi que...quando te importas com rancores e amarguras
a felicidade vai para outra parte.
Aprendi que... devemos sempre dar palavras boas...
porque amanhã nunca se sabe as que temos que ouvir.
Aprendi que...um sorriso é
uma maneira económica de melhorar o teu aspecto.
Aprendi que... não posso escolher como me sinto...
mas posso sempre fazer alguma coisa.
Aprendi que...quando o teu filho recém-nascido segura o teu dedo na sua mão
têm-te preso para toda a vida.
Aprendi que...todos todos querem viver no cimo da montanha...
mas toda a felicidade está durante a subida.
Aprendi que... temos que gozar da viagem e não apenas
pensar na chegada.
Aprendi que...o melhor é dar conselhos só em duas circunstancias...
quando são pedidos e quando deles depende a vida.
Aprendi que...quanto menos tempo se desperdiça...
mais coisas posso fazer.
01/09/2009
Deputados!!!
Então…. eu trabalho, aturo malucos, passo horas em pé de um lado para o outro , maltratam-me e os meninos, em vez de trabalharem, discutem por causa do Twitter??????
Mas estão a brincar???? Então é para isso que serve o dinheiro dos meus impostos??? Deve haver uma forma de me recusar a pagar IRS enquanto o dinheiro não for bem aplicado , isso é que era. Era bem melhor aplicado em outras coisas para mim , tipo comprar um cão de loiça.
E depois vêem falar na crise o que fizeram para combater isso , nada , MSN , ect e gajas nuas ,larguem a net e vão trabalhar!!!!
E depois é que as discussões nem sequer dão para entreter a sério… Porque discussão que se preze tem que ter pelo menos um estalo ou um palavrão ou mesmo em frente às câmaras , já que lhes pagamos o salário ao menos víamos o espectáculo do circo que se chama assembleia da republica.
É isso vamos fazer um abaixo assinado: “ Ou trabalham a sério e vemos resultados, ou pelo menos uma vez por semana tem que haver porrada em frente às câmaras” . Depois era tipo votações dos ídolos e afins “ esta semana, quem quer ver a levar e a dar uns estalos? Escolha o seu deputado…” E a malta enviava sms e escolhia o que acham da ideia , eu acho brutal mesmo.
E eles não podiam ter seguro de saúde era irem ao hospital e ao SAP como o resto do povo e esperarem pela consulta do dentista da caixa como todo o português .
No final do ano, decidia-se quem era o vencedor e esse ganhava imunidade para o mês seguinte era um bom prémio, não levar uns estalos durante um mês… bem bom.
Aceitam-se mais sugestões malucas… depois enviamos a nossa proposta ao parlamento e deixamos os “senhores” deputados escolher… Bom comportamento ou tau tau no TúTú
Mas estão a brincar???? Então é para isso que serve o dinheiro dos meus impostos??? Deve haver uma forma de me recusar a pagar IRS enquanto o dinheiro não for bem aplicado , isso é que era. Era bem melhor aplicado em outras coisas para mim , tipo comprar um cão de loiça.
E depois vêem falar na crise o que fizeram para combater isso , nada , MSN , ect e gajas nuas ,larguem a net e vão trabalhar!!!!
E depois é que as discussões nem sequer dão para entreter a sério… Porque discussão que se preze tem que ter pelo menos um estalo ou um palavrão ou mesmo em frente às câmaras , já que lhes pagamos o salário ao menos víamos o espectáculo do circo que se chama assembleia da republica.
É isso vamos fazer um abaixo assinado: “ Ou trabalham a sério e vemos resultados, ou pelo menos uma vez por semana tem que haver porrada em frente às câmaras” . Depois era tipo votações dos ídolos e afins “ esta semana, quem quer ver a levar e a dar uns estalos? Escolha o seu deputado…” E a malta enviava sms e escolhia o que acham da ideia , eu acho brutal mesmo.
E eles não podiam ter seguro de saúde era irem ao hospital e ao SAP como o resto do povo e esperarem pela consulta do dentista da caixa como todo o português .
No final do ano, decidia-se quem era o vencedor e esse ganhava imunidade para o mês seguinte era um bom prémio, não levar uns estalos durante um mês… bem bom.
Aceitam-se mais sugestões malucas… depois enviamos a nossa proposta ao parlamento e deixamos os “senhores” deputados escolher… Bom comportamento ou tau tau no TúTú
Subscrever:
Mensagens (Atom)