Os bons tempos são aqueles que a malta recorda sentindo uma saudade infinita , uma vontade enorme de abraçar os amigos , uma vontade maior de rever as pessoas que são ou que foram mais próximas , mas que continuam a fazer parte de nós .
A saudade essa dá cabo de nós em menos de nada , mas poucos têm coragem de admitir que a sentem , para muitas vezes se fazerem fortes , mas acabam por recordar também os bons momentos , não é vergonha sentir saudade de um amigo , de um local , até de um cheiro por muito leve que seja , há locais , pessoas que têm o seu próprio cheiro.
Os bons tempos são aqueles em que nós ternamente , e em qualquer lugar e sem saber o porque de recordamos e largamos um sorriso leve , como se alguém passasse por nós e dissesse um sussurro e ficamos ali melancolicamente a olhar para o infinito.
A recordação é aquilo que nós bate forte , e nas nossas mentes tentamos recordar cada momento , cada cheiro , cada local , admito que na minha mente tenho muitas recordações , umas boas outras menos boas , mas não deixaram de ser os momentos da minha vida , alguns deles mágicos mesmo , mas apagando os maus restam coisas muito magnificas.
Digo imensas vezes que a vida são pequenos momentos , e esses pequenos momentos fazem a nossa felicidade, cabe a nós gerir esses momentos e fazer deles pequenos prazeres da vida.
É tão curta a nossa estadia por cá e por vezes perdemos tanto tempo inútil , e podemos levar tantas coisas boas com a gente , é bom rir dos próprios defeitos , vou ignorando os outros que sabiamente acham que são os perfeitos e afinal nem sabem rir deles próprios quando tropeçam , e acham que têm solução para tudo.
Tenham um bom dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário