Saudade é aquele sentimento misterioso , silencioso , mas que se manifesta de uma forma enorme no nosso pequeno coração , a saudade está no cérebro dizem uns , e não no coração como outros acham , mas de facto dizemos sempre estás aqui dentro , e apontamos o peito.
Estarei certo?
Quantas vezes somos abalados por uma saudade imensa de algo ou de alguém , que vive bem presente na nossa mente , é uma coisa que emerge com uma força interior que nem imaginamos como aparece , mas vezes sem conta faz mossa .
É de facto um sentimento nobre , e bonito , mas mais forte ainda e nós seres humanos termos a capacidade e a coragem de o transmitir , para que mais tarde não se transforme em solidão que aleija bastante .
A saudade de algo de vive com a gente a vida toda , e por muito que nós queiramos lutar é impossível para um ser humano normal prevenido de um chip normal de funcionamento , por mais que eu não queira , a saudade está sempre presente , e as vezes tenho saudades das coisas mais simples, e das pessoas mais singelas que me passam pela vida .
As vezes tenho saudades de pessoas que vejo no meu dia-a-dia , são pessoas que o meu dia seria diferente sem elas pelo que representam para mim , não me imaginava ficar sem elas , mas nem sempre é assim.
Por vezes a saudade manifesta-se por falta de um simples gesto , um abraço ou mesmo um beijo , ou mesmo chegar perto e dizer o quanto as pessoas são importantes em nossa vida , nunca tenham vergonha de o dizer , provavelmente quem está do outro lado a ouvir vai adorar.
Sem comentários:
Enviar um comentário