Muitas vezes sou atacado pela nostalgia , e acho que com o avançar da idade vou piorando , embora isso não me traga qualquer tipo de problema , até porque “recordar é viver” lá dizia o outro.
Tenho-me lembrado com frequência de coisas passadas que com enorme emoção as recordo , e olhando num passado próximo , arrependo-me de alguns erros que cometi onde fui levado pela minha previsibilidade , e outros sabendo aproveitar-se disso souberam tirar partido para que eu cometesse tais erros.
A culpa é unicamente minha , ainda consegui reparar alguns erros , outros não quero reparar pois percebi com quem estava a lidar , e outros ainda acho que fiz muito bem , bem ou mal foram cometidos.
Tenho a capacidade de facilmente fazer amizades e conhecer pessoas , e isso faz de mim um ser humano mais feliz pois sou bastante popular , não escondo o que sou para quem quero.
Costumo dizer que a falar é que a gente se entende , e eu gosto de tratar as coisas com homens e como homens , por isso vou pedindo desculpa a quem eu acho que fiz algo de errado , não é para que me perdoem , mas sim para que eu me sinta bem comigo mesmo , pois perdoar para mim não existe , mas sim o esconder , depois de um erro fica sempre a magoa , e nunca nada mais volta ao lugar.
Caros amigos , bom fim de semana.
Sem comentários:
Enviar um comentário