31/05/2010

Seja idiota...ou apenas natural!

A idiotice é vital para a felicidade , é de facto é uma grande verdade , tenho amigos meus que são perfeitos lunáticos , e são felizes na sua vida , conseguindo levar o água ao seu moinho e sempre levando a vida de uma forma invejavelmente alegre e descontraída.
Hoje não há? Amanhã logo se vê…e eles é que estão certos!!!Siga!
Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre não passam de uns inúteis fétidos. A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável, mortes, separações, dores e afins.
Gozem a vida da melhor e mais melodiosa forma , a vida é uma melodia intocável por surdos.
No dia-a-dia, pelo amor de Deus, sejam idiotas , resulta muito bem , exprimentem!
Não há nada melhor para enfrentar a vida de animo leve.
Ria dos próprios defeitos , pois quando perderem essa capacidade , o melhor é pendurar as botas na chaminé. E de quem acha defeitos em vocês. Ignora o que o teu vizinho diz ou pensa de ti , como o meu que achava que eu não tinha de meter a Meo cá em casa.
Pensem desta forma : quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre deles que têm o espírito tão empobrecido.
Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho para tudo ,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça e bate com os cornos no chão.
Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor ideia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Há quanto tempo vocês não dão uma enorme gargalhada , ou mesmo um enorme e ruído peido?
Levar a vida a brincar é tão bom!!
Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são, passageiras. Acorde de manhã e decidam entre duas coisas , ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...simplesmente.
Já dizia o outro:
“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!”

Sem comentários: