Estou danadíssimo, aqui na minha rua só há uma caixa de multibanco, daquelas que dá o dinheirinho a gente, e hoje lá tive de fazer um levantamento, mas eu acho que vou mudar de caixa, pois o dinheiro daquela caixa evapora-se dos bolsos das pessoas, eu já ouvi outras pessoas a queixarem-se do mesmo, acho mesmo que o dinheiro que se tira de lá, vem com uns bichos que devoram tudo, e o dinheiro também.
Estavam 4 ou 5 pessoas na caixa, o senhor a minha frente tinha daquelas bolsas que se metem debaixo do braço, estão a ver? Daquelas que andam sempre cheias de documentos, e recibos e facturas, ainda uns boxers e 3 ou 4 pijamas, não vá ser preciso passar a noite no multibanco.
Imaginem o cenário, chega a vez do senhor, e ele pousa a bolsa, esfrega as mãos e diz:
-É a minha vez!!!
Eu pensei, bem vai abrir a bolsa irar a secretaria e a cadeira e vai começar a trabalhar aqui mesmo, pois pelo tamanho da bolsa, meu deus!!!
E de dentro da bolsa tira uma carteira, ai com 200 cartões de multibanco, tira mais uma carrada de recibos…
Ai eu pensei, está tudo f$*+~´ e outras coisa que não digo, pois parece mal!
E aqui começa o meu calvário do dia, o senhor começa a consultar todas as contas dos cartões e como se eu tivesse alguma coisa a ver com aquilo ele ia falando em voz alta, tirando os talões da caixa , tipo relato de futebol falava sozinho, no banco x, tenho y, no banco y, tenho x, e após consultar todas as contas o raio do homem lá começa por pensar alto o que pagar com cartão, aqui já eu me começo a ficar lixado, mas em grande.
Então o raio do homem lá começa a consultar os papéis dos extractos e começa a fazer os pagamentos, e ia dizendo em alto e bom som:
-Bem a EDP, vou pagar com o cartão do banco X, depois fico lá com W!!!
E por ai a fora!!!
Passados sensivelmente 15 ou 20 minutos e depois de eu ter a minha t-shirt toda cheia de cuspo pois a senhora de trás fungava para cima de mim que nem uma locomotiva a vapor, de repente olho para trás e alguém que tinha perdido a paciência, começa a insultar o raio do homem, e digo o raio pois acho que só podia estar a gozar, as vezes um bocadinho de respeito era porreiro pá!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário