Hoje vimos um Jaguar com uma pessoa de idade , e o Pedro disse:
-Devias de ser ao contrario , nascer velhos e ir tendo as coisas , para depois chegar a novos com estas coisas. Tipo Benjamin Burton.
Ao que eu simpaticamente lhe disse:
-Tens mas é de começar a fumar outra droga que essa anda a dar cabo da tola!!
E lembrei-me porque não pedir aos fornecedores de estupefacientes para começarem a fazer uma logística mais aplicada e maior que se estende-se pelo norte do pais , certamente haveria pessoas mais alegres e bem dispostas que deixariam o “cinzentismo” característico , era porreiro , ganhávamos todos , e ficávamos bem mais felizes.
Há pessoas que nascem para fornicarem a cabeça aos outros , só porque acham que a nuvem negra anda sempre em cima da cabeça deles , com chuva e trovoada , e que querem a força passar algo que está gasto , está mais que ultrapassado , o respeito conquista-se , não se impõe pelo medo e pela força , já deixamos esse regime a muito tempo e penso mesmo que o Salazar já morreu.
Ao deixarmos de ter respeito por alguém passamos a ser vulgares na forma de estar na vida e na forma como conduzimos as coisas , podemos de facto ser grandes homens de grandes feitos , mas nem todos são bons condutores de pessoas.
Já uma vez disse isto , uma pessoa que deixa de achar piada e que já não conseguem de rir de si próprio perdem a essência da vida , e passam a ser vulgares.
Gosto de lidar com pessoas inteligentes , de mente aberta , sujeitos a pressão do dia a dia , e que de alguma forma nós transmitam alguma coisa de novo ,e nós deixem exprimir ideias contrarias e não ser oprimido na nossa forma de pensar e de ser.
Tudo têm um limite , e o limite começa onde a liberdade de alguém termina , e a opressão começa , digo isto assim desta forma , mas de facto apetece-me mesmo dizer outras coisas.
Existem injustiças , claro que sim , o próprio mundo é feito de injustiças , mas tudo o que vai prevalecer é a forma de sermos respeitados , é o facto de muitas vezes nós , não nós respeitamos a nós próprios.
Isto tudo porque o Pedro disse que gostava de nascer velho e depois ficar novo , é uma boa ideia , não sei é se não vai aparecer alguém que e ache maluco , mas até lá , ficamos com a tua brilhante ideia , pelo menos até amanhã , pois amanha certamente alguém vai fazer xi-xi , e lembra-se de outra coisa.
Sem comentários:
Enviar um comentário