Algumas coisas interessantes que tenho lido ultimamente, são assuntos que me deixam assim como andar de metro em hora de ponta, já sei…vai ai aparecer alguém a criticar porque as pessoas andam de metro, e os portugueses que foram para França também andavam de Metro, e vai aparecer alguém que corrige o texto, porreiro pá!!!
Certo professore?
Bem a ultima foi um concurso de beleza mas só eram admitidas a concurso se tivessem implantes de silicone ou operações plásticas, bem eu chamava mais operações de recauchutagem, mas é útil pois quando morrerem vão directas para a desmontagem ou para a reciclagem, se fosse em Portugal estou mesmo a ver o desfile de modelos, Lady Betty, Alexandra Lencastre, e a Lily qualquer coisa e mais uns cromos.
Outra coisa que me deixou a pensar foi que um estudo Britânico realizado em localidades onde existem quintas que diz que mais de 75% dos trabalhadores das mesmas já tiveram algum relacionamento sexual com animais, estou desolado com esta noticia, então estes estafermos aliviam-se com os pobres animais…estou sem mais palavras…estão a ver?
Mas custa-me a acreditar nisto, e se fosse uma quinta de avestruzes ou de porquinhos-da-índia!!!
Mais uma que li foi que na Índia no passado ano de 750 a.C. cortavam os narizes as esposas infiéis, meu deus, desculpem chamar a religião para aqui, mas cortar o nariz é ao menos, não vejo grande utilidade, alem de deixar de meter o nariz em locais menos apropriados, apenas dá para tirar grandes e suculentos pedaços de muco nasal, agora já havia mulheres infiéis nesta altura???
Haaaa…estou a ver, grandes mulheres!!!
Se fosse agora estão a ver?
Outra coisa que li e para me despedir e preparar-me para levar umas pedradas é que as papilas gustativas duram apenas dez dias, posto isto elas são renovadas, agora pergunto eu, pelo hálito de algumas pessoas será que têm sistema de recolha de papilas para os aterros sanitários?
Não me parece, pois pelo cheiro já devem de ter umas quantas mortas a alguns anos!
Bom fim de semana!!
Sem comentários:
Enviar um comentário