Tenho aprendido a gostar mais de mim , e a apreciar melhor a vida…tenho aprendido a viver com a hipocrisia dos nossos tempos , e com os falsos puritanos que se atravessam na minha vida. Tenho de me adaptar ao mundo para dizer o que for conveniente , e comportar-me como for o mais convincente, e acabo por descobrir que realmente, nem todos merecem o meu melhor!
Com a informalidade e a impessoalidade com que a vida é levada por algumas pessoas , vejo que não é assim que quero viver , não é garantidamente ,sinto-me mal com isso e não sou feliz assim ,mas vivo preocupado em procurar a minha felicidade , mesmo vivendo um dia de cada vez , têm sido assim os meus últimos tempos.
Preso nesta jaula que se chama sociedade de brandos costumes , em alguns momentos ,meu coração talvez tardiamente, começa a perceber que aquele que as vezes me diz algo que eu considero algo de amargo, seja talvez quem mais se preocupa com a pessoa que sou e na maneira como me vêem ,talvez só a única forma de me fazer 'acordar' as vezes seja 'batendo' com a cabeça na parede até fazer ferida como foi o caso...
Com criticas construtivas, ou destrutivas, aprendi que não é bom para minha vida sair a correr de alguma coisa(seja ele qual for),somente porque a medida que eles se aprofundam em mim(problemas) , meus sentimentos são mais notórios. Talvez seja mais prático 'correr',mas é mais eficaz e edificante eu aprender como posso ser melhor..não para agradar a ninguém, mas simplesmente para melhorar a minha vida.
Quando achamos que sabemos tudo sobre vida, sobre amor, vemos que enquadrar tudo na regra 'em geral funciona assim' não é lá muito perfeitamente correcto , somos todos diferentes. Realmente...a vida é bem mais que pequenos problemas...e eu estou a aprender o que eu posso ser nela, e o que eu posso melhorar , cabe-me a mim fazer isso para ser um homem melhor e mais feliz , afinal é isso que eu procuro...
Felicidade!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário