Meu amigo , sei que ultimamente tens tido muito que fazer , e é complicado estares todo o ano sentado sem fazer merda nenhuma e agora a boa moda portuguesa , o pessoal lembra-se todo de te escrever tudo a cravar coisas , e tu nem sabes para onde te virar com tanta carta , e deve de haver gajos chatos como o caraças que te pedem coisas que nem eu me lembrava.
Bem com 43 anos que tenho, talvez não te lembres de mim, mas eu lembro-me bem de ti , e ficava f***do , quando o meu querido avó falava em ti , eu pequenino , sim porque eu fui pequenino , não nasci com este tamanho , me dizia que tu trazias aquelas merdas que eu tinha um trabalho do caraças a pedir e fazia um esforço que nem imaginas para me portar bem o ano todo para pelo menos tentar receber o que mais queria , e no fim o tão desejado presente não vinha , ai comecei a achar que eras um aldrabão e interesseiro , pois diziam-me , “- Pois não te portaste bem”. Afinal eu achava que só vinhas cá comer os restos do jantar da consoada e beber umas Coca-Colas.
Mau mas afinal trazes as prendas ou não , que confusão que o pessoal faz , achas mesmo que a malta acredita que tu com esse porte consegues descer as chaminés desses prédios modernos? Achas que o pessoal acredita que essas renas bem tratadas e gordas voam? Até podem voar , mas é baixinho. E vocês acham que ele vem aquelas casas que têm lareira , acham que ele vai queimar o seu fatito? E aquelas casa de colmo ou de lata , ou mesmo aquelas tendas ou palhotas? Pois logo vi , não têm luz em casa , e vais passar ao lado como tens feito todos os anos e deixares os pobres de lado…
Tenho pena de o Bin Laden , não desviar essas trenó voador , para outros sítios , onde por certo um brinquedo , um carinho , ou mesmo uma palavra faria a felicidade de alguém.
Bem a minha carta vai no sentido que este ano portei-me bem , tenho um grupo de amigos porreiros finalmente livrei-me dos F.D.P e tenho alguns para devolver este ano , vivo com o pouco que ganho , aturo o meu chefe todos os dias so por isso eu merecia uma prenda ,o que quero pedir não para mim , mas para tudo o que me rodeia , quero que metas dentro desse saco enorme , onde eu nunca acreditei que trouxesses as prendas dos putos todos da minha rua , quero que ofereças muita PAZ e SAÚDE , para todos , quero também que tragas carradas de amizade , e se puderes ainda uns sorrisos para todas as crianças do mundo , aproveita o saco para trazeres uma vida mais feliz para todos , é o meu desejo.
É assim pessoas carenciadas, crianças a morrer de fome, e outros a pensarem no que vão oferecer, se o perfume , se o anel , enfim , não consigo mudar o mundo , o Pai Natal , vai estar mais um ano sem fazer ponta de corno , e pró ano vou lixar-te a cabeça de novo e alterar este texto , e reclamar as minhas prendas , pois este ano quero ver como vais cá entrar , olha lá , se tiveres tempo mesmo depois do natal , hás-de ver ai se não tens ai a minha bicicleta , que o meu pai disse que te esqueceste , não é que a queira para mim , podes dar a alguém que precisa , caso esteja boa , com 33 anos , deve de estar com ferrugem , acho que nesse ano a minha carta teve o destino de um filme que correu por ai , onde tu descansadamente estar na sanita e se acaba o papel higiénico , será?
Agora quero é que tragas para todos os meus amigos e em partes iguais , muita saúde , paz , sorte , um grande abraço para ti Pai Natal.
E vê lá se fazes dieta , mas tas com bom aspecto , não como o do Forum Almada que parece mais um esfomeado , é teu irmão?
P.S-Vê lá se não te esqueces de nada.
Sem comentários:
Enviar um comentário