17/12/2009

Olá!!

Bom dia meus caros amigos , tenho andado um pouco atarefado , e pouco tempo tenho tido para acabar os meus escritos , deve de ser da sensibilidade da época de Natal, como para a semana vou ter com umas merecidas férias , assim tipo um intervalo de um filme , vou dedicar-me a escrita e brindar os meus amigos com um conto de Natal , O Anão o Bêbado e o Parvo , é o titulo.
Este ano , e em particular o mês de Dezembro , abracei uma causa digna da época , estou como voluntario no Banco Alimentar contra a fome auxiliando na distribuição juntamente com um grupo de amigos , pedir não é nem nunca foi vergonha , e se existem pessoas que podem ajudar os mais carenciados , e acreditem que são muitos , a quem o infortúnio juntamente com a crise passou uma rasteira.
Têm sido uma experiencia fantástica e humanamente gratificante levar uma pequena ajuda aos mais necessitados da minha área de residência , e acreditem que são muitos. Talvez um dia escreva algo sobre esta experiencia que sempre me deixa sentir a minha grande revolta perante esta sociedade , nada posso fazer , mas posso ajudar a melhorar as condições de vida de algumas pessoas.
Bem-haja!